Beatriz Contelli   |   13/08/2020 14:14
Atualizada em 13/08/2020 14:15

Ancoradouro leva brasileiros para construção de hospital no Peru

A operação levou os brasileiros para conhecer a construção de hospitais de campanha em combate à covid-19.

Nesta quarta-feira (12), a operadora Mondiale by Ancoradouro e uma agência de viagens parceira levaram um grupo de trabalhadores brasileiros para a construção de hospitais de campanha no Peru, em uma ação do governo local de combate à covid-19.

A operação, feita em parceria com a Latam e inédita na cidade peruana de Juliaca, foi o primeiro voo internacional da história do aeroporto, situado no altiplano peruano.

Divulgação
Grupo levado pela Mondiale
Grupo levado pela Mondiale

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5176 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.