Juliana Monaco   |   08/09/2020 17:02

TV Abav-RJ entrevista Magda Nassar sobre Abav Collab

Canal lançou uma entrevista exclusiva com a presidente da entidade sobre as novidades do evento híbrido


Abav Collab
O evento reunirá mais de 120 expositores
O evento reunirá mais de 120 expositores
Nesta terça-feira (8), a Abav-RJ lançou um vídeo exclusivo em seu canal no Youtube com a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, e a gerente geral da entidade, Jerusa Hara, para divulgar as novidades do Abav Collab. O evento híbrido, que será realizado entre os dias 27 de setembro a 2 de outubro, já conta com 120 expositores que prometem trazer muitas novidades para o mercado por meio de palestras, treinamentos e debates distribuídos em quatro auditórios.

"Poderemos escolher os expositores com quem quisermos interagir, acessar o estande virtual e, ali, ter acesso a todos os conteúdos de folheteria e vídeos, que podem ser baixados. Além disso, nessa área, o profissional terá acesso a um chat exclusivo, com tradução simultânea em mais de 20 idiomas, onde poderá conversar, fazer negócios e/ou tirar possíveis dúvidas", disse Magda Nassar.

A gerente geral da Abav Nacional acrescentou que quem não puder assistir às capacitações ao vivo poderá ter acesso ao conteúdo pelo período de um ano. "Teremos uma troca de informações muito grande porque, em todos os treinamentos ao vivo, os apresentadores estarão presentes para tirar dúvidas e interagir com as até mil pessoas que estarão assistindo naquele momento", explicou.

Assista abaixo ao vídeo na íntegra e clique aqui para fazer a inscrição para o Abav Collab.

Tópicos relacionados