Abav Collab encerra jornada virtual com 20 mil visitações

|

O Abav Collab, jornada virtual de Turismo organizada pela Abav Nacional ao longo da semana passada, totalizou 19.976 visitações, entre profissionais do setor e consumidores inscritos na Black Friday de Viagens.

Magda Nassar durante abertura do Abav Collab
Magda Nassar durante abertura do Abav Collab
Foram seis dias de atividades em três pavilhões, que reuniram 143 estandes e mais de 400 marcas expositoras, e quatro auditórios, que totalizaram perto de 160 apresentações. A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, protagonizou o painel mais acessado do evento, ao lado do presidente da Abear e dirigentes das companhias aéreas Azul, Gol, Latam e Voepass, com 1.973 acessos únicos.

“Em meio à pandemia de covid-19, mobilizamos todas as pontas do setor – fornecedores, agências de viagens e consumidores – e entregamos absolutamente tudo o que idealizamos em um projeto baseado em preceitos da tecnologia, inovação e inclusão”, diz Magda.

Na área de exposições foram contabilizados 137.229 acessos e os auditórios totalizaram 243.582. Cerca de 54% dos visitantes permaneceram mais de duas horas na plataforma. Os números foram gerados por relatórios automatizados, o que garante a precisão na mensuração da audiência.

“O Abav Collab foi idealizado, produzido e entregue em menos de três meses, o que só foi possível graças à confiança que expositores, patrocinadores, apoiadores e entidades parceiras depositaram em nós. Os profissionais do setor foram a nossa grande inspiração para a concepção desse projeto que nos permitiu inserir mais um marco pioneiro na história da associação. Provamos que o Turismo está preparado e tem demanda para reaquecer”, finaliza.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA