Filip Calixto   |   18/05/2021 10:55

Aviesp Expo 2021 é confirmada presencialmente, mas em setembro

Feira, uma das principais de São Paulo, acontecerá presencialmente em Águas de Lindóia


Divulgação
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
A Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) comunicou a mudança de data do Avisep Expo deste ano. Em nota, a associação informou que o evento, que estava previsto para 30 de junho e 1 de julho de 2021, foi remarcado para 1 e 2 de setembro. O Centro de Eventos do Monte Real, em Águas de Lindóia, segue sendo a sede para o encontro presencial.

No comunicado, a diretoria da associação informa que a razoável da mudança é o cenário de pandemia da covid-19, bem como a atual situação de providências sanitárias tomadas pelos governantes.

“Pensando em resguardar a saúde pública e o bem-estar dos agentes de viagens e expositores, resolvemos remarcar o evento. Estamos alinhados com o calendário da vacinação e caso a feira precise ser adiada novamente, já estamos com datas reservadas para outubro e novembro, visando entregar um resultado positivo que é tradição na entidade. Esperamos a compreensão do mercado e ficamos à disposição para oferecer todo o apoio para todos aqueles que fazem da Aviesp forte e representativa no Turismo do interior paulista”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Vale lembrar que a Abav Expo, que aconteceria em setembro na capital paulista, mudou o local de sua realização para Fortaleza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7231 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes