Abav-SP e Aviesp unificam WhatsApp para aprimorar comunicação

|


Divulgação
Fernando Santos e Marcos Lucas, presidentes da Abav-SP e Aviesp, respectivamente
Fernando Santos e Marcos Lucas, presidentes da Abav-SP e Aviesp, respectivamente
Abav-SP e Aviesp unificaram o WhatsApp, um dos principais canais de comunicação das associações de agências de viagens paulistas. De acordo com os presidentes das entidades, a ideia é dar agilidade na informação aos profissionais e ampliar a união operacional.

Para ser membro do grupo, é preciso ser o responsável da agência associada. Se ainda não é participante, envie a solicitação para a diretora de Negócios de ambas associações, Juliana Assumpção, no WhatsApp (11) 97630-1250.

Pexels
“A ideia dessa união operacional representa mais um passo positivo para as agências associadas. Utilizamos esta ferramenta para dar mais agilidade às nossas ações e para que os associados recebam informações de uma forma rápida e eficaz. Neste grupo, o objetivo é conversar diretamente com o dono da agência com uma comunicação de alto nível. Os conteúdos divulgados têm informações profissionais e extremamente importantes, sempre com o compromisso de valorizar e informar a categoria”, afirma o presidente da Abav-SP, Fernando Santos.

“A Aviesp mantém grupos nessa ferramenta desde 2016, com intuito de estimular debates, ouvir as demandas e levar as soluções comuns alcançadas aos Associados. Agora, com a união operacional com a Abav-SP, as entidades se fortalecem e trabalham juntas para comunicar de uma maneira ainda mais prática e eficaz assuntos relevantes e que valorizam o setor”, ressalta o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

Para mais informações, acesse www.abavsp.com.br e www.aviesp.com.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA