Famtour da ViagensPromo leva agentes mineiros para Porto Seguro (BA)

|


PANROTAS / Alexandre Campbell
O grupo posa para fotos no salão do Porto Seguro Eco Bahia em sua chegada ao hotel
O grupo posa para fotos no salão do Porto Seguro Eco Bahia em sua chegada ao hotel
Começou ontem (11), em Porto Seguro, o segundo famtour de 2021 realizado pela ViagensPromo (o primeiro levou profissionais do Paraná para o Transamerica Comandatuba), desta vez em parceria com o receptivo Top + e o grupo GPS Hotéis e Resorts. A viagem conta com a participação de 17 agentes de viagens, vindos de várias cidades mineiras, e é coordenada pelo executivo de contas da ViagensPromo, Washington Silva, e pela representante comercial do grupo GPS, Rosana Souza.

“O famtour é uma forma de agradecimento aos agentes que mais trabalharam durante o ano e o seu objetivo principal é fazê-los conhecer bem não somente o destino que vendem mais os dois hotéis do grupo GPS, o Porto Seguro Eco Bahia e o Porto Seguro Praia Resort, vivenciando e desfrutando dos seus serviços”, afirma Silva.

“Temos um frete exclusivo da Gol, todos os domingos, entre Minas Gerais e Porto Seguro, que iniciou neste mês de julho e vai até fevereiro do ano que vem. A capacidade da aeronave é de 186 lugares ida e volta. A partir de setembro outros dois fretamentos sairão semanalmente de Belo Horizonte com destino a Natal e Maceió”, complementa o executivo.

Ao chegarem na cidade, os agentes de viagens foram recebidos, ainda no estacionamento do aeroporto, com música, fitinhas do Senhor do Bonfim distribuídas por uma baiana e por representantes de tribos indígenas locais, que são os habitantes mais tradicionais e originários da região. A programação nesta semana de viagem incluirá destinos ao norte e ao sul de Porto Seguro, uns mais famosos como Arraial da Ajuda, Trancoso e Caraíva, e outros ainda desconhecidos para a maioria das pessoas, como Santo André e Guaiú, no município de Santa Cruz Cabrália.

Após um passeio pelo centro histórico de Porto Seguro, os agentes de viagens fizeram uma inspeção no Porto Seguro Eco Bahia e conheceram as três categorias de suítes que o hotel dispõe, a Superior para até três hóspedes, a Superior Premium para até quatro e a Família, com sala e dois quartos que comporta até seis hóspedes. O hotel está com alta taxa de ocupação mas com alguns serviços indisponíveis e restritos para respeitar os protocolos exigidos por causa da pandemia.

* Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA