Marcel Buono   |   19/06/2021 18:06   |   Atualizada em 20/06/2021 23:29

Agentes do Paraná conhecem Transamérica Comandatuba e aproveitam spa; fotos

Profissionais do Turismo visitaram grande parte da estrutura do resort e terminaram o dia no spa local

No primeiro dia completo hospedados no Transamérica Resort Comandatuba, na Bahia, os agentes de viagens paranaenses convidados para o famtour da ViagensPromo tiveram a oportunidade de conhecer grande parte da estrutura do empreendimento. Na última quinta-feira (17), a visita guiada já havia sido realizada também para os profissionais de São Paulo que chegaram dois dias antes ao evento organizado pela operadora de Turismo.

PANROTAS / Marcel Buono
Agentes de viagens do Paraná ficam até a próxima segunda-feira (21) hospedados no Transamérica Resort Comandatuba
Agentes de viagens do Paraná ficam até a próxima segunda-feira (21) hospedados no Transamérica Resort Comandatuba
Com uma nova categorização de acomodações que visa facilitar a vida de quem oferece o resort aos seus clientes, o Transamérica Comandatuba conta com 363 opções distribuídas em apenas três categorias principais: apartamentos, bangalôs e suítes. No caso das duas primeiras, é possível escolher entre modelos standard, luxo e premium, além de versões com vista para a piscina, para o mar ou com acessórios para pessoas com acessibilidade.

“Normalmente me perguntam qual a diferença entre os blocos do resort e quais os mais adequados para cada tipo de cliente, por isso digo que o bloco central é para quem quer mais comodidade, enquanto os bangalôs são para quem busca momentos mais reservados. De qualquer maneira, todas as acomodações estão em um raio de 500 metros do nosso edifício principal, onde temos restaurante, bares e demais serviços. Além da piscina, é claro”, disse a gerente de contas do Transamérica Comandatuba, Jéssica D’Amico.

VEJA TAMBÉM
ViagensPromo retoma famtours com agentes no Transamérica Comandatuba
As fotos do passeio de lancha dos agentes de SP em Comandatuba

Dentro do complexo hoteleiro, é possível se deslocar facilmente por meio de carrinhos de golfe, bicicletas e pelo transporte coletivo interno que funciona 24 horas por dia. No total, três jipes circulam pela área acoplados a vagões com capacidade para cerca de 20 pessoas sentadas. No caso dos agentes de viagens do Paraná, a última parada foi no Spa Comandatuba, onde puderam desfrutar de massagens e relaxar em sua piscina aquecida.

Confira as fotos da visita guiada deste sábado no famtour da ViagensPromo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias