Famtour ViagensPromo dedica o dia para conhecer resort all inclusive

|

*Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS

PANROTAS / Alexandre Campbell
Grupo de agentes de viagens mineiros posa para foto em frente ao Porto Seguro Praia Resort
Grupo de agentes de viagens mineiros posa para foto em frente ao Porto Seguro Praia Resort
O quinto dia de famtour da ViagensPromo foi marcado por um passeio ao Parque Marinho Recife de Fora, uma barreira de corais com piscinas em pleno mar aberto, situado em frente à cidade de Porto Seguro e pela troca de hospedagem. Os 17 agentes de viagens se instalaram no Porto Seguro Praia Resort, hotel do grupo GPS Hotéis e Resorts, um all Inclusive situado na orla da cidade com 62 mil metros quadrados, complexo de piscinas, jacuzzi e deck com vista para o mar.

O grupo fez uma visita de inspeção ao hotel e conheceu uma amostra das quatro categorias de hospedagem. O resort conta com 172 acomodações, divididas em suítes classic, classic premium garden e classic premium pool, todas comportando até cinco pessoas e suítes master para até duas pessoas. A partir de hoje, os agentes não terão mais compromissos e a programação é livre até o fim do famtour para que desfrutem dos serviços do hotel e da praia de Porto Seguro. Essa vivência fará com que os agentes entendam melhor o produto e se sintam recompensados, afinal foram convidados por melhor venderem ViagensPromo e serem parceiros fiéis da operadora.

Rosana Souza, da GPS, se diz satisfeita com o famtour e espera que isso reverta em boas vendas, já que com essa vivência nos dois hotéis os agentes saberão direcionar seus clientes para o que realmente eles desejam ter como hospedagem. “O nosso Porto Seguro Praia Resort é voltado para famílias com crianças, devido à quantidade de atividades e à infraestrutura que ele tem para isso. A novidade é que nós iremos manter a gratuidade de três crianças até o final do verão de 2020, incluindo feriados, réveillon e carnaval. A gratuidade foi instituída nesse mês de julho para alavancar as vendas, como tivemos muito sucesso com a promoção, resolvemos prolongá-la. O nosso resort é o único que tem essa gratuidade para crianças até 12 anos de idade”, afirma ela.

O resort está terminando a obra do novo restaurante com deck para o mar que começará a funcionar em final de 2021 e comportará 500 pessoas sentadas. A academia de ginástica será ampliada e o lugar onde funcionou provisoriamente o restaurante durante as obras de ampliação será um auditório.

Veja mais fotos no álbum abaixo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA