Victor Fernandes   |   13/09/2021 18:45

Diversa e Casa do Agente realizam famtour no Club Med Trancoso

26 agentes de viagens do Sul e Sudeste participaram da ação entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro

Divulgação
A Diversa Turismo e a Casa do Agente, empresas do Grupo Arbo, realizaram um famtour em parceria com o Club Med Trancoso. Ao todo, 26 agentes de viagens do Sul e Sudeste do País participaram da ação entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro.

"Fortalecendo ainda mais nossa parceria com o Club Med, levamos nossos clientes para uma imersão no produto, conhecendo todas as áreas do mesmo e desfrutando do seu All Inclusive e de toda a gama de recreação, que é fantástica", afirmou o responsável pela área comercial da Diversa, Hugo Lagares.

O dia a dia do grupo no resort foi coordenado por José Macário, executivo de contas do Club Med, e incluiu atividades, como trilhas, trapézio, arco e flecha, beach tênis, utilização da academia e do spa, além de happy hours e noites temáticas. Além disso, os agentes puderam acompanhar de perto os protocolos e procedimentos de segurança implementados pelo hotel.

"O feedback dos agentes foi super positivo, já que houve tempo suficiente para aproveitar toda a estrutura do resort, realizar visita técnica completa e ainda receber um treinamento para saber mais sobre outros resorts Club Med no mundo", disse a executiva de contas da Diversa em São Paulo que acompanhou os agentes, Thais Orfano.

Para Renata Carelli, líder de atendimento da Casa do Agente, “foram ótimos dias de aprendizado e troca de conhecimento junto aos nossos parceiros. A retomada destas ações é fundamental para que os consultores de viagens conheçam o que estão vendendo e garantam ao passageiro a melhor e mais atualizada informação, assim como a certeza da existência de protocolos relacionados à covid-19."

Confira mais fotos do famtour abaixo.

Tópicos relacionados