Victor Fernandes   |   02/09/2021 11:11   |   Atualizada em 02/09/2021 11:12

Teresa Perez Tours anuncia três famtours para agentes ainda em 2021

A agência planeja três viagens de experiências com seus parceiros ainda em 2021

Divulgação Expo 2020
Fam trip para Dubai visitará preparativos da Expo 2020
Fam trip para Dubai visitará preparativos da Expo 2020
A Teresa Perez Tours anunciou a programação de retomada das famtrips para os próximos meses. O objetivo é promover experiências únicas de destinos turísticos para agências de viagens parceiras e colaboradores. Emirados Árabes, Maldivas, Espanha e as praias do Ceará foram os destinos escolhidos.

Para setembro, de 12 a 16, a programação conta com Emirados Árabes e Maldivas. A chegada em Dubai tem como destaque a visita para os preparativos da Expo 2020 Dubai, um dos maiores eventos da região que aborda temas como sustentabilidade, inovação e futuro dos negócios. O grupo também conhecerá os hotéis Mandarin Oriental Dubai, Emirates Palace e Mandarin Oriental Hotel Abu Dhabi. O próximo destino, Maldivas, tem sido um dos mais procurados por turistas brasileiros desde o ano de 2020. Lá, o grupo se hospedará nos hotéis Sovenas, Fushi e Jani. Ambos levam o conceito de villas imersas na água.

Em outubro, de 17 a 22, os premiados do Traveller 4 Agents do primeiro semestre irão para o Ceará para vivenciar os hotéis Carmel Cumbuco, Carmel Taíba e Carmel Charme, hotéis muito procurados no Nordeste, que levam em seu DNA a sintonia com a natureza e a exuberância das praias do Estado.

Com a mais recente abertura do Turismo para brasileiros, a Espanha também está na programação da Teresa Perez Tours. Madri, Ibiza e Barcelona e seus famosos hotéis Four Seasons Madri, Six Senses Ibiza e Mandarin Oriental Barcelona estão nos planos para acontecer entre 25 de setembro a 2 de outubro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias