Movida

Filip Calixto   |   26/08/2021 15:26   |   Atualizada em 26/08/2021 15:39

Latam anuncia voos para Barcelona e amplia conexões com Madri e Paris

O voo da Latam para Barcelona será operado três vezes por semana


Latam
Observando a recente diminuição das restrições para viagens internacionais para o Brasil, a Latam decidiu antecipar o retorno do seu voo direto Guarulhos-Barcelona para novembro, com três frequências semanais. Além disso, a companhia também resolveu ampliar as operações já restabelecidas para Madri e Paris em outubro - de três para quatro voos por semana.

Com a inclusão de Barcelona, serão ao todo 14 destinos internacionais ofertados pela companhia em voos a partir do Brasil.

“Apesar de ser uma retomada gradual, temos observado um consistente crescimento na busca dos brasileiros por viagens internacionais, principalmente para países abertos a quem já está totalmente vacinado contra a covid-19. Por isso, estamos constantemente avaliando a possibilidade de antecipar a retomada de alguns destinos e de ampliar a operação para alguns países que já voltamos a atender, como é o caso da Espanha e da França”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Diogo Elias.

OFERTA INTERNACIONAL
Abaixo as novidades da malha aérea internacional da Latam em países abertos a brasileiros totalmente vacinados contra a covid-19:

- Espanha: a rota São Paulo/Guarulhos-Barcelona terá 3 voos diretos por semana (sempre às terças, quintas e sábados) a partir de novembro. Além disso, em outubro, a rota São Paulo/Guarulhos-Madri passará de 3 para 4 voos diretos por semana (sempre às terças, quartas, sextas e domingos).

- França: a Latam já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Paris (sempre às terças, quintas e sextas-feiras). A partir de outubro, vai começar a operar um quarto voo semanal na rota, sempre aos sábados.

Confira ainda outros destinos já restabelecidos pela Latam em países abertos a brasileiros totalmente vacinados contra a covid-19:

- Alemanha: a Latam já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Frankfurt (sempre às terças, quintas e sábados).

- Uruguai: a Latam já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Montevidéu (sempre às segundas, quintas e sábados).

- México: a Latam já opera 1 voo direto diário na rota São Paulo/Guarulhos-Cidade do México. Além disso, opera 2 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-

- Cancún (sempre às segundas e sextas-feiras).

- Colômbia: a Latam já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Bogotá (sempre às terças, sextas e domingos).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias