Victor Fernandes   |   11/10/2021 17:48   |   Atualizada em 11/10/2021 17:49

Diversa leva agentes do Sudeste para famtour em Gramado (RS)

Dez profissionais de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo fizeram parte da ação

Divulgação
Dez agentes de viagens de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo fizeram parte da ação
Dez agentes de viagens de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo fizeram parte da ação
A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, realizou na última semana um famtour em Gramado (RS) em parceria com a Brocker Turismo e a GJP Hotels & Resorts. Dez agentes de viagens de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo fizeram parte da ação, que contemplou também experiências nas cidades vizinhas de Canela e Nova Petrópolis.

"Viajar ao destino permite que o agente de viagens entenda melhor as particularidades e os encantos locais. E faz parte do DNA da Diversa valorizar e premiar os agentes parceiros com viagens de reconhecimento, nas quais eles podem desfrutar do melhor que cada destino tem a oferecer. Organizamos este famtour pensando em cada detalhe para nossos agentes aproveitarem as principais atrações de Gramado e região, e assim conseguimos vivenciar momentos incríveis”, disse a executiva de contas da Diversa na região Sul, Rosani Aguiar.

Hospedados no resort Wish Serrano, os agentes tiveram uma programação que incluiu treinamentos exclusivos da Brocker Turismo e da GJP. Em Gramado, atrações clássicas, como o Bustour, o Museu de Cera, o Harley Motor Show, a Vitivinícola Jolimont, o Mundo a Vapor e o Olivas de Gramado, fizeram parte do roteiro. O Parque Esculturas, Pedra do Silêncio, a Aldeia do Imigrante, a Praça das Flores e a Casa Sander foram visitados em Nova Petrópolis. Em Canela, os pontos altos foram o passeio no Parque Skyglass e a atração Pé da Cascata Explorer, exclusiva da Brocker Turismo, uma trilha na mata que conduz à famosa Cascata do Caracol.

Confira abaixo mais fotos do famtour.

Tópicos relacionados