Filip Calixto   |   18/10/2021 21:37   |   Atualizada em 19/10/2021 11:18

Veja mais fotos do almoço dos 100+ Poderosos do Turismo

PANROTAS e ELO parabenizaram os homenageados da 11ª edição do prêmio com um almoço no Tangará

PANROTAS / Emerson Souza
Fillipi Nobre, da Elo
Fillipi Nobre, da Elo
PANROTAS e ELO parabenizaram os homenageados da 11ª edição do prêmio 100+ Poderosos do Turismo com um almoço exclusivo no Palácio Tangará nesta segunda-feira (18). Durante o evento, após agradecer a presença de todos e explicar um pouco dos critérios deste ano, o fundador e presidente da PANROTAS, José Guillermo Condomí Alcorta, agradeceu a confiança da Elo no projeto e convidou seu representante, Fillipi Nobre, ao palco.

"É um prazer imenso estar aqui representando a Elo. Esse é meu o primeiro grande evento pós-pandemia e eu não poderia estar mais feliz de estar com vocês, os 100+ Poderosos do Turismo. Vocês definitivamente são os embaixadores do Turismo no Brasil. E nós da Elo trabalhamos muito forte dentro dessa frente, estamos conectados com a PANROTAS há muitos anos já ajudando a todos vocês em todas as frentes que a gente possa pensar e ser criativo. E estar aqui com vocês é o mais importante para nós", afirmou.

Confira a seguir fotos dos homenageados da 11ª edição do prêmio 100+ Poderosos do Turismo PANROTAS ELO durante almoço no Palácio Tangará.

Tópicos relacionados