Fitur 2022 supera expectativas e recebe 111 mil participantes

|


Divulgação
Projeções prévias da organização esperava 80 participantes
Projeções prévias da organização esperava 80 participantes
Realizada ao longo da semana passada, a edição 2022 da Fitur (Feira do Turismo Internacional), em Madri, teve participação acima do esperado pelos organizadores. De acordo com comunicado da Ifema Madri, responsável por organizar o encontro, no acumulado de todos os dias, mais de 111 mil pessoas de 127 países diferentes passarem pela feira, superando assim os 80 mil que eram aguardados antecipadamente.

A boa presença internacional vale também para gestores públicos do Turismo. Segundo informam os organizadores, o número de ministros do Turismo ou chefes de escritórios oficiais chegou a 25 participantes.

O alcance da feira no ambiente digital também foi ressaltado. Segundo apontou a Infema, a plataforma Fitur LiveConnect recebeu mais de 33 mil registros de acesso, 10% acima do estimado. Da mesma forma, o tráfego no site do Fitur cresceu em 90%, atingindo 150 mil usuários únicos, dobro que em 2021.

Todo esse movimento gerado pela Fitur implicou em impacto na economia de Madrid de aproximadamente 150 milhões de euros, segundo o presidente da Comunidade de Madri, Isabel Diaz Ayuso.

A PANROTAS é media partner oficial da Fitur.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA