Nathalia Ribeiro   |   28/03/2022 16:06   |   Atualizada em 28/03/2022 16:07

Abav TravelSP abre inscrições nesta segunda-feira (28)

A feira está com inscrições abertas para agentes e gestores de viagens, visitantes do Trade e imprensa


PANROTAS / Emerson Souza
Fernando Santos, presidente da Abav-SP/Aviesp
Fernando Santos, presidente da Abav-SP/Aviesp
A Abav TravelSP, antiga Expo Aviesp, que neste ano acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), está oficialmente com inscrições abertas. Agentes e gestores de viagens, operadoras e demais profissionais podem se inscrever no evento, que tem o tema Reconectado.

“Certamente o nosso evento será muito especial e marcará uma nova etapa para o Turismo nesse momento de retomada, que já começa a dar bons sinais. Estamos ansiosos para novamente reconectar os agentes de viagens e os principais fornecedores do País. Será uma oportunidade de revermos os parceiros profissionais e nos prepararmos de forma ainda mais assertiva para as novas tendências do mercado”, comenta o presidente da Abav-SP/Aviesp, Fernando Santos.

Nesta edição, a feira conta com a novidade da inscrição para os gestores de viagens corporativas. “Com os espaços direcionados ao setor corporativo, onde apresentarão debates e palestras sobre o mercado, foi criada essa nova categoria, para a qual convidaremos profissionais do evento”, finaliza o presidente.

INSCREVA-SE
Para se inscrever, acesse www.abavtravelsp.com.br

Tópicos relacionados