Filip Calixto   |   24/08/2022 11:37   |   Atualizada em 24/08/2022 11:38

Abav inicia divulgação da agenda da Vila do Saber na Abav Expo

Serão mais de 60 oportunidades de treinamentos, painéis e palestras totalmente gratuitas na feira

Há um mês da Abav Expo 2022, que acontece de 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, a Abav Nacional iniciou a publicação no site da grade da Vila do Saber, na área de Capacitações e Palestras. Serão mais de 60 oportunidades de treinamentos, painéis e palestras totalmente gratuitas que acontecerão na feira este ano. A Vila do Saber, o espaço educacional da Abav Expo, funcionará durante os três dias de evento, com seis salas com capacidade de aproximadamente 100 participantes.

Divulgação/Abav
A Vila do Saber já se tornou um local tradicional de capacitação durante a Abav Expo
A Vila do Saber já se tornou um local tradicional de capacitação durante a Abav Expo
"Capacitar nossos agentes de viagens e oferecer cada vez mais oportunidades de aprendizado é nosso objetivo e o priorizamos não só na Abav Expo, mas durante todo o ano", afirmou a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar.

Magda receberá no painel Resenha com Elas importantes nomes do setor do Turismo. Tais como: Ana Clévia Guerreiro, analista da Unidade de Competitividade do Sebrae Nacional; Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam; Milu Megale, secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco; Vanessa Leal, presidente da Anseditur; Tati Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba; e Oreni Braga, diretora de Turismo da ManausCult.

Capacitações como a da Disney Destinations, do SeaWorld Parks & Entertainment e do Universal Orlando Resort, acontecerão em mais de um dia e horário para atender a todos os interessados. Além disso, o evento terá também treinamentos de destinos internacionais, como Peru e Kissimmee, de destinos nacionais, como Alagoas e Rota das Emoções, que une Maranhão, Piauí e Ceará, de atrações, como Castelo Saint Andrews, e de grandes empresas, como o Sebrae.

A programação inclui temas que tratam da valorização do agente de viagens após a pandemia; perfis de viajantes; análise de dados e criação de estratégias por meio da leitura de grandes nomes do setor do Turismo; bem como palestras que falam sobre diversidade LGBT, Afroturismo e acessibilidade comunicacional.

A Vila do Saber contará ainda com a palestra do influenciador e apresentador Caio Braz, que a convite do Sesc - Serviço Social do Comércio, falará sobre Sabores pelo Brasil – Destinos Turísticos e Gastronomia. Além de capacitações oferecidas pelo Sebrae e um dia exclusivo para treinamentos e apresentações realizados pela Braztoa e outro pela Clia Brasil.

A Abav Nacional reforça que a grade disponibilizada em www.abavexpo.com.br, dividida por dia e horário, ainda não está completa. A entidade continuará diariamente a divulgação da agenda de capacitações, painéis e palestras da Vila do Saber através do site e das redes sociais @abavnacional.

Tópicos relacionados