Filip Calixto   |   04/04/2023 14:01
Atualizada em 05/04/2023 11:02

Resorts Brasil põe associados frente a frente com agências de viagens

Evento Connect-Agente aproveitou a realização da WTM Latin America, em São Paulo


PANROTAS / Filip Calixto
Philipe Aparecido e Regiane Perez, da Brasil Turismo, Rosimeri Piccin, da Amabiletur, e Luís Rogério Yamamoto, da Fronteira Ásia Turismo
Philipe Aparecido e Regiane Perez, da Brasil Turismo, Rosimeri Piccin, da Amabiletur, e Luís Rogério Yamamoto, da Fronteira Ásia Turismo
Para aproximar resorts brasileiros de todas as regiões e agências com alto índice de vendas desses empreendimentos, a Resorts Brasil realizou hoje (4) uma ação de relacionamento, um brunch, com associados. A associação trouxe para o encontro 14 empreendimentos e convidaram, cada um, cinco agências selecionadas.

O evento foi nomeado pela associação como Connect-Agente e deve ter sua realização repetida no Rio de Janeiro, no segundo semestre, aproveitando o fluxo de mercado da Abav Expo - assim como foi feito agora em relação à WTM Latin America.

"Nossa ideia foi criar uma ocasião de aproximação para que esses empreendimentos consigam apresentar suas novidades para agências que são um importante vetor de vendas. Também é uma oportunidade de agradecer quem faz os produtos chegarem ao turista, explica a gerente executiva da Resorts Brasil, Juliana Salles.

Participaram do encontro as seguintes marcas:

  • Bourbon Hotéis& Resorts
  • Cana Brava All Inclusive
  • Casa Grande Resort
  • Clara Resorts
  • Fasano
  • Grand Palladium
  • Hotel Jequitimar
  • Malai Manso
  • Nannai
  • Summerville
  • Tauá
  • Tivoli
  • Transamérica Comandatuba
  • Vale Suíço
Veja no álbum a seguir quem participou do encontro

Tópicos relacionados