Filip Calixto   |   13/02/2024 17:32   |   Atualizada em 16/02/2024 15:51

Azul Viagens leva agentes para dia de camarote em Salvador

Os agentes premiados vivem hoje (13) um dia com duas festas em camarotes no carnaval baiano

PANROTAS / Filip Calixto
Grupo de agentes premiados pronto para o último dia de carnaval em Salvador
Grupo de agentes premiados pronto para o último dia de carnaval em Salvador

SALVADOR (BA) - Em festa nos últimos dias de carnaval 2024, a capital baiana recebe os maiores vendedores de pacotes Azul Viagens para e premiação anual Agente Tá On. E hoje (13), segundo dia de atividades no evento de premiação, os agentes têm um dia cheio, com dois camarotes e muita festa.

Pela manhã e começo da tarde, o grupo esteve no camarote da prefeitura de Salvador e acompanhou a passagem do trio elétrico de Ivete Sangalo. Mais tarde, assim como ocorreu ontem (12) os agentes têm entradas garantidas no Camarote Club, localizado no Caminho das Árvores, principal via de passagem de trios no carnaval da cidade.

Participam da viagem 27 profissionais entre agentes e tripulantes do call center da Azul Viagens que mais venderam os produtos da operadora.

"O ano de 2023 foi importantíssimo para a Azul Viagens e muito disso se deve aos agentes que foram nossos parceiros ao longo desse período. Nosso objetivo é celebrar os resultados com todos os que compareceram aos nossos eventos de capacitação, que assistiram às palestras, aproveitaram os workshops e nos ajudaram no movimento de expansão da operadora. Queremos agradecer a cada um e comemorar o sucesso de todos"

Ricardo Bezerra, gerente Comercial da operadora

Bezerra, ao lado da gerente sênior de produtos, Giulliana Mesquita, recepciona os convidados do evento até quinta-feira (15), quando acontece a cerimônia de premiação. Até lá a programação ainda prevê visita à Ilha de Itaparica, e passeios para conhecer pontos históricos da capital da Bahia.

Além de celebrar a parceria com os agentes premiados, o gerente Comercial da operadora aproveita a oportunidade para reforçar que, em 2024, a empresa segue com o plano de expandir sua atuação e de intensificar os eventos de qualificação para quem trabalha com Azul Viagens. "Já temos um calendário extenso de treinamentos, incluindo o Agente Tá On, que, com certeza, serão de extrema importância para a Azul Viagens ter o mesmo sucesso do ano passado, para, quem sabe, podermos realizar uma premiação tão grandiosa quanto essa com os resultados de 2024", finaliza.

Veja no álbum a seguir algumas fotos do dia em Salvador.

A reportagem da PANROTAS acompanha toda a viagem de premiação a convite da Azul Viagens.


Tópicos relacionados