Filip Calixto   |   16/02/2024 20:51   |   Atualizada em 19/02/2024 09:59

Pôr do sol em Salvador encerra viagem de premiação do Agente Tá On

Operadora avalia viagem como um sucesso e já começa a pensar na campanha do próximo ano

PANROTAS / Filip Calixto
Os agentes de viagens do Agente Tá On deram até logo à Bahia apreciando a vista do pôr do sol
Os agentes de viagens do Agente Tá On deram até logo à Bahia apreciando a vista do pôr do sol

SALVADOR (BA) - De volta a Salvador, para a despedida da Bahia, os vencedores do Agente Tá On conheceram hoje mais algumas atrações da capital baiana. Depois de um dia em Baixio, onde ocorreu a cerimônia de premiação, o último dia de programação apresentou a praia de Guarajuba, no caminho para a capital, e o Solar do Unhão, um mirante onde os convidados puderam apreciar o pôr do sol.

Liderando o grupo, o gerente senior Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, agradeceu a participação de todos os agentes campeões de vendas e salientou que a campanha tem crescido a cada ano e cumprido seu objetivo.

"Se fosse definir essa viagem de premiação com uma palavra é sucesso. Queríamos que fosse uma experiência única para esses parceiros e foi assim. Foram dias de programação intensa, é verdade, mas com memórias incríveis que vamos levar daqui. E o mais importante é que também tivemos tempo e possibilidade de preparar esses profissionais para que vendam, mais melhor e com mais propriedade. Tanto Salvador como outras regiões da Bahia"

acrescentou Bezerra

A programação da Azul Viagens prevê uma última noite livre para os agentes e o início do retorno para as cidades de origens ainda na próxima madrugada.

PANROTAS / Filip Calixto
Ricardo Bezerra, gerente senior Comercial da Azul Viagens
Ricardo Bezerra, gerente senior Comercial da Azul Viagens

A operadora deve lançar ainda no primeiro semestre deste ano a próxima campanha do tipo e a expectativa é de novo crescimento no número de agentes participando e engajados.

Veja algumas fotos do evento de despedida do Agente Tá On nesta edição.

A reportagem da PANROTAS viaja a convite da Azul Viagens


Tópicos relacionados