Laura Enchioglo   |   04/03/2024 13:31

Vai Voando reúne franqueados para estreitar relacionamentos

Em evento, participantes foram desafiados a enfrentar problemas no atendimento ao cliente e na operação


Divulgação
Vai Voando reuniu mais de 35 franqueados em um encontro no rooftop da Sede do Futuro
Vai Voando reuniu mais de 35 franqueados em um encontro no rooftop da Sede do Futuro

A Vai Voando, rede de franquias de Turismo d BeFly voltada para as classes C e D, reuniu mais de 35 franqueados em um encontro no rooftop da Sede do Futuro, durante o evento "Pé na Estrada". Com o intuito de fortalecer laços e promover a inovação dentro da rede, o evento proporcionou momentos de reflexão, aprendizado e colaboração.

Durante o encontro, os participantes foram desafiados a enfrentar problemas comuns no atendimento ao cliente e na operação, estimulando assim o pensamento estratégico e colaborativo. Sob a orientação dos gestores da Vai Voando, os franqueados e parceiros estratégicos, como Reservia, Flytour Consolidadora, Qualitours, Universal Assistance e Gol, exploraram soluções criativas e práticas.

O "Pé na Estrada" não se limitou aos encontros na sede da empresa. De segunda a quarta-feira, consultores da Vai Voando estiveram imersos nas redes de franquias em São Paulo, buscando compreender melhor as operações locais e estreitar os laços comerciais. O evento culminou em uma visita à sede da Vai Voando.

"O evento 'Pé na Estrada' representa o compromisso da Vai Voando em fortalecer os laços com nossos franqueados e parceiros estratégicos. Foi uma oportunidade de compartilhar experiências, promover a inovação e reafirmar nossa visão de excelência no setor de Turismo. Estamos orgulhosos do engajamento e da colaboração demonstrados por todos os envolvidos, e estamos ansiosos para continuar crescendo juntos", finaliza o diretor da rede, Luiz Andreaza.

Tópicos relacionados