Filip Calixto   |   08/03/2024 20:46   |   Atualizada em 09/03/2024 20:53

Visual, Carrani e ITA apresentam região da Toscana para agentes

Viagem de quase uma semana mostra belezas italianas para grupo seleto de agentes brasileiros

PANROTAS / Filip Calixto
Visual Turismo, Carrani Tours e ITA Airways levam agentes brasileiros para conhecer a região da Toscana, na Itália
Visual Turismo, Carrani Tours e ITA Airways levam agentes brasileiros para conhecer a região da Toscana, na Itália

SIENA (Itália) - De volta ao mercado desde o final de janeiro, a Visual Turismo, agora reorganizada, realiza sua primeira viagem com agentes de viagens parceiros nessa sua volta. O famtour acontece em parceria com a Carrani Tours e com a ITA Airways e apresenta um roteiro recentemente lançado percorrendo a região da Toscana, na Itália, além da capital Roma. Participam da viagem nove agências que já vendiam Visual e que seguem trabalhando os produtos da operadora da CVC Corp nessa volta.

O grupo chegou hoje (8) pela manhã, em Roma, e já partiu para o primeiro dia de passeios, passando por Montepulciano, Pienza e Montalcino, até chegar em Siena, cidade que hospeda os agentes entre o primeiro e o terceiro dia. Amanhã (9), a caravana será apresentada a Siena, Monteriggioni, Greve In Chianti e San Gimignano.

Nos próximos dias o grupo passa por Florença, Lucca, Pisa e chega a Roma, de onde volta ao Brasil, no dia 13.

O roteiro preparado para receber os agentes da Visual é uma adaptação de dois percursos da linha Fantasia, que foram lançados neste início de ano (Toscana/Liguria e Roma/Toscana/Liguria) e que já fazem parte do início das comemorações de 100 anos da Carrani, que serão celebrados no ano que vem. Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, que representa a Carrani no Brasil, acredita que estes dois roteiros, que envolvem Roma, Toscana e Liguria, vão agradar muito o público brasileiro e têm tudo para vender no País.

PANROTAS / Filip Calixto
Carla Marin, da ITA Airways, e Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand
Carla Marin, da ITA Airways, e Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand

"Este é um produto incrível para o público brasileiro, que já gosta da região da Toscana e da Itália. É um produto que traz boas opções de gastronomia e experiências em vinícolas, além de apresentar toda a beleza desta região. É um casamento perfeito que tem tudo para ser sucesso no Brasil"

afirma Maria Camilla

A introdução dos passeios em vínicolas é, para a executiva, um ganho imenso na oferta de passeios para esta região, pois acrescenta experiências novas e muito valorizadas pelo cliente brasileiro. "Em seus quase 100 anos, a Carrani acompanha de perto as tendências de mercado e assimila os momento que o mercado de viagens apresenta. Hoje vivemos uma exigência maior por experiências e estes roteiros oferecem isso, com produtos bem exclusivos, já que entendemos nesse itinerário grupos de até 25 pessoas", acrescenta.

A gerente regional de Vendas da Visual Turismo para Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e região Centro-Oeste, Jacqueline Ledo, destaca a importância da parceria das duas empresas co-organizadoras para a viagem. De acordo com ela, Carrani e ITA Airways são fornecedores super importantes para a operadora.

PANROTAS / Filip Calixto
Jacqueline Ledo, da Visual Turismo
Jacqueline Ledo, da Visual Turismo

"São empresas que têm tudo a ver com a Visual. Que oferecem empresa que oferece um atendimento premium, com preços competitivos e serviço de qualidade", sublinha.

No álbum a seguir veja fotos do primeiro dia de passeios na viagem da Visual para a Toscana.

A reportagem da PANROTAS viaja a convite da parceria Visual Turismo, ITA Airwais e Carrani Tours, com proteção Intermac Seguro Viagens

Tópicos relacionados