Da Redação   |   12/04/2024 15:41
Atualizada em 12/04/2024 15:47

CVC e Porto Seguro promovem almoço na Abav TravelSP; fotos

Cerca de 300 agentes de viagens participaram da iniciativa


PANROTAS / Emerson Souza
Almoço recebeu 300 agentes de viagens (mais fotos no álbum ao fim da notícia)
Almoço recebeu 300 agentes de viagens (mais fotos no álbum ao fim da notícia)

O almoço desta sexta-feira (12) da CVC na Abav TravelSP aconteceu em parceria com a Secretaria de Turismo de Porto Seguro e Grupo AR, Arcobaleno, Ayla, Beach Hills, Floral, GR, Happy, Nauticomar, Portal Beach, Portal Ville, Porto Calem, Porto Seguro Praia, Príncipe do Mutá e Sueds.

O almoço foi promovido para 300 agentes de viagens com treinamento sobre o destino, infraestrutura hoteleira e divulgação sobre os diferenciais da CVC no atendimento aos clientes e voos exclusivos com saída de várias origens do Brasil.

Participaram do evento Guto Jones, Secretário Adjunto da Setur Porto Seguro, Rogério Mendes, diretor de vendas multimarcas CVC e Aroldo Simões, Gerente de Produtos Bahia da CVC Corp.

Durante o almoço, a CVC destacou os voos exclusivos saindo de Campinas e Ribeirão Preto, já abertos em sistema para vendas com embarques até julho de 2025. Esse voo atende toda a região de BPS - Caraíva, Arraial D Ajuda, Trancoso.

Também reforçaram o lançamento mais recente da CVC, o “Me Leva CVC” para facilitar a venda para o agente de viagens, conjugando os destinos com toda a parte terrestre apenas para o agente incluir o aéreo da origem de embarque desejada.

"Mais uma ação de sucesso na Abav TravelSP, hoje em parceria com Porto Seguro, um destino que tem DNA CVC e é sempre muito prestigiado pelos agentes multimarcas. Mais uma vez atingimos o nosso objetivo de estar perto dos agentes aqui no interior de São Paulo, um mercado importante para o nosso canal, e a oportunidade de reforçar que a CVC voltou, falar sobre nossos diferenciais em assistência não só para os clientes finais, mas também o suporte aos agentes e, claro, novidades em produtos pra vender, vender mais e vender muito mais", afirma Rogério Mendes.

A seguir veja fotos do almoço da CVC na Abav TravelSP

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11169 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS