Da Redação   |   12/04/2024 15:41   |   Atualizada em 12/04/2024 15:47

CVC e Porto Seguro promovem almoço na Abav TravelSP; fotos

Cerca de 300 agentes de viagens participaram da iniciativa


PANROTAS / Emerson Souza
Almoço recebeu 300 agentes de viagens (mais fotos no álbum ao fim da notícia)
Almoço recebeu 300 agentes de viagens (mais fotos no álbum ao fim da notícia)

O almoço desta sexta-feira (12) da CVC na Abav TravelSP aconteceu em parceria com a Secretaria de Turismo de Porto Seguro e Grupo AR, Arcobaleno, Ayla, Beach Hills, Floral, GR, Happy, Nauticomar, Portal Beach, Portal Ville, Porto Calem, Porto Seguro Praia, Príncipe do Mutá e Sueds.

O almoço foi promovido para 300 agentes de viagens com treinamento sobre o destino, infraestrutura hoteleira e divulgação sobre os diferenciais da CVC no atendimento aos clientes e voos exclusivos com saída de várias origens do Brasil.

Participaram do evento Guto Jones, Secretário Adjunto da Setur Porto Seguro, Rogério Mendes, diretor de vendas multimarcas CVC e Aroldo Simões, Gerente de Produtos Bahia da CVC Corp.

Durante o almoço, a CVC destacou os voos exclusivos saindo de Campinas e Ribeirão Preto, já abertos em sistema para vendas com embarques até julho de 2025. Esse voo atende toda a região de BPS - Caraíva, Arraial D Ajuda, Trancoso.

Também reforçaram o lançamento mais recente da CVC, o “Me Leva CVC” para facilitar a venda para o agente de viagens, conjugando os destinos com toda a parte terrestre apenas para o agente incluir o aéreo da origem de embarque desejada.

"Mais uma ação de sucesso na Abav TravelSP, hoje em parceria com Porto Seguro, um destino que tem DNA CVC e é sempre muito prestigiado pelos agentes multimarcas. Mais uma vez atingimos o nosso objetivo de estar perto dos agentes aqui no interior de São Paulo, um mercado importante para o nosso canal, e a oportunidade de reforçar que a CVC voltou, falar sobre nossos diferenciais em assistência não só para os clientes finais, mas também o suporte aos agentes e, claro, novidades em produtos pra vender, vender mais e vender muito mais", afirma Rogério Mendes.

A seguir veja fotos do almoço da CVC na Abav TravelSP

Tópicos relacionados