Rodrigo Vieira   |   14/08/2025 17:05
Atualizada em 14/08/2025 17:18

CVC Corp reúne master franqueados no ABC para debater o futuro dos negócios

Resultados do segundo trimestre, estratégias futuras, produtos e outros assuntos estiveram em pauta

Divulgação/CVC Corp
Master franqueados da CVC reunidos para alinhar estratégias nesta semana
Master franqueados da CVC reunidos para alinhar estratégias nesta semana

A CVC Corp promoveu nesta semana um encontro estratégico com seus master franqueados. O evento aconteceu no ABC Paulista, onde fica a matriz da empresa. O evento teve como objetivo principal discutir os rumos da companhia, apresentar resultados e alinhar os próximos passos da rede, que recentemente ultrapassou a marca de 1.565 lojas em operação no Brasil e na Argentina, superando os números pré-pandemia.

"A reunião reforça o compromisso da CVC em manter sua rede de franqueados informada e preparada para os desafios e oportunidades do setor", aponta a companhia.

Divulgação/CVC Corp
Apresentação de Fabio Godinho no encontro de master franqueados da CVC Corp, nesta semana
Apresentação de Fabio Godinho no encontro de master franqueados da CVC Corp, nesta semana

O encontro contou com a presença de grande parte das lideranças da CVC. Entre eles, Emerson Belan, vice-presidente B2C da CVC Corp, que abordou as estratégias de vendas e a força do modelo de franquias.

Fabio Mader, diretor de Produtos, também marcou presença, detalhando as novidades e a competitividade do portfólio da operadora. As discussões também abriram espaço para debater as particularidades e o potencial de crescimento das praças regionais, um foco importante para a capilaridade da marca.

A rede de franquias da CVC tem demonstrado ser um pilar fundamental para a empresa, recebendo pela segunda vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF) em 2024. Este reconhecimento, baseado na avaliação dos próprios franqueados, evidencia a satisfação com o suporte e a rentabilidade do negócio. A companhia tem investido em novos modelos, como as lojas modulares, para acelerar a expansão e atingir a meta de estar presente em mais de mil municípios brasileiros.

Um dos grandes destaques do evento foi a apresentação do CEO da CVC Corp, Fabio Godinho. Desde que assumiu a liderança em junho de 2023 e implementou processo de reestruturação na companhia, as franquias estão no centro da estratégia do CEO, com alto investimento na estratégia chamada de fígital, um híbrido de vendas físicas e digitais. Aos master franqueados, Godinho apresentou a visão da corporação para os próximos anos, reforçando a importância da parceria com os franqueados para consolidar o crescimento e a inovação da CVC no mercado de Turismo.

Divulgação/CVC Corp
Reunião de master franqueados da CVC
Reunião de master franqueados da CVC

Os resultados do segundo trimestre do ano da CVC Corp certamente estiveram em pauta. Nesta semana, a empresa de capital aberto divulgou o balanço do período de abril a junho, quando abriu 50 novas lojas, ultrapassando a marca de 1.565 em operação, incluindo Brasil e Argentina – total maior que os números pré-pandemia.

Divulgação/CVC Corp
Apresentação de Fabio Godinho no encontro de master franqueados da CVC Corp, nesta semana
Apresentação de Fabio Godinho no encontro de master franqueados da CVC Corp, nesta semana

As vendas aumentaram 15% em relação ao mesmo trimestre do ano passado, chegando a R$ 4,1 bilhões, com destaque para o crescimento de 37% na Argentina e 10% no Brasil. Esse resultado no Brasil, de acordo com a análise da empresa, se deve em parte à liderança do grupo na consolidação aérea, área em que a CVC Corp havia perdido mercado para os concorrentes até o ano passado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados