Filip Calixto   |   27/11/2025 22:07
Atualizada em 27/11/2025 22:10

Primeiro dia na Ilha da Madeira marca início do MegaFam 185 anos Abreu

Grupo inicia experiências em Funchal com visitas técnicas e imersão gastronômica

PANROTAS / Filip Calixto

FUNCHAL (Portugal) - O MegaFam 185 anos Abreu, organizado pela operadora Abreu, começou oficialmente nesta quinta-feira (27) com a chegada gradual dos mais de 40 agentes de viagens participantes a Funchal, na Ilha da Madeira. Os profissionais vieram de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Fortaleza, Recife e Brasília para uma semana de experiências e imersão no destino português.

A primeira etapa da programação foi dedicada ao descanso pós-viagem, ao reconhecimento da cidade e às primeiras vivências gastronômicas madeirenses. O grupo almoçou no Restaurante Vivaldi e, à noite, participou de um jantar típico no restaurante O Lagar, no Estreito de Câmara de Lobos - uma introdução às tradições e sabores locais.

PANROTAS / Filip Calixto
Lídia Ascenção, guest relations do The Views Baía, e Duarte Teixeira, diretor Comercial do hotel, ao lado de André Bernardes, diretor Comercial da Abreu
Lídia Ascenção, guest relations do The Views Baía, e Duarte Teixeira, diretor Comercial do hotel, ao lado de André Bernardes, diretor Comercial da Abreu

Também no primeiro dia, os agentes realizaram uma visita técnica pelo hotel onde estão hospedados, o The Views Baía, conduzida pelo diretor Comercial Teixeira Duarte, que apresentou as instalações e diferenciais da propriedade.

O MegaFam 185 anos Abreu é parte das comemorações pelos 185 anos de história da operadora e reúne 47 agentes de diversas regiões do Brasil, com apoio da TAP Air Portugal e do Turismo de Portugal. O roteiro de sete noites contempla três destinos emblemáticos - Madeira, Alentejo e Cascais - com atividades culturais, gastronômicas e de relacionamento ao longo de toda a programação.

O grupo também visitará a sede da Abreu em Linda-a-Velha, onde conhecerá a estrutura e os profissionais que sustentam as operações internacionais da operadora.

“É uma oportunidade para que os agentes vejam de perto a solidez e o legado da Abreu, reforçando a parceria que nos une há tantos anos. Acredito que esta viagem fortalecerá ainda mais os laços que temos com o trade, principais responsáveis por impulsionar o turismo brasileiro”

André Bernardes, diretor Comercial da Abreu

Confira abaixo mais fotos do primeiro dia da viagem da Abreu na Ilha da Madeira.


A reportagem da PANROTAS viaja a convite da Abreu com proteção Hero Seguros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7445 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes