Laura Enchioglo   |   03/07/2026 17:16
Atualizada em 03/07/2026 17:17

Segunda edição do Unav360 será realizada em São Paulo, em setembro

Reunindo agências de viagens de todo o País, encontro é voltado à gestão, inovação e desesenvolvimento


PANROTAS / Emerson Souza
Inês Melo, diretora geral da Unav
Inês Melo, diretora geral da Unav

A União Nacional das Agências de Viagens (Unav) anunciou que o Unav360 2026 será realizado no dia 12 de setembro, em São Paulo, reunindo agências de viagens de diferentes regiões do País em um encontro voltado à gestão, inovação e desenvolvimento do setor.

A segunda edição do evento acontecerá no Quality Hotel Paulista, localizado na Alameda Lorena, 360, no Jardim Paulista, das 8h30 às 19h.

“O Unav360 nasce da necessidade de fortalecer a gestão das agências Unav de forma contínua, conectando conhecimento, prática e visão de futuro. Em um cenário de crescimento expressivo do Turismo brasileiro, com recorde histórico de empregos formais, entendemos que o papel das agências se torna ainda mais estratégico. Nosso objetivo é oferecer um espaço onde empresários do setor possam ampliar sua visão de negócio e transformar informação em decisão”

Inês Melo, diretora geral da Unav

Já o diretor de Parcerias, Eventos e Comunicação da Unav, Duda Slud, destaca o caráter prático e colaborativo do encontro. “O Turismo vive um momento de expansão e isso exige agências mais preparadas, conectadas e orientadas por gestão. O Unav360 é exatamente esse ponto de encontro: onde o conteúdo deixa de ser teoria e passa a ser prática compartilhada entre agências Unav. Mais do que um evento, ele é parte de uma jornada contínua de desenvolvimento, onde o networking, as parcerias e a troca de experiências se transformam em evolução real de negócio”, explica.

A programação reúne conteúdos voltados à realidade do mercado, networking qualificado e debates sobre o futuro do Turismo, com foco no fortalecimento das agências como protagonistas da cadeia produtiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 5119 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.