Rodrigo Vieira   |   19/05/2021 15:37

Agência para jovens planeja bases em todas capitais até 2023

Viajantes de 15 anos rumo aos Estados Unidos são o foco da agência de matriz em Goiânia


Divulgação
Viajantes de 15 anos rumo aos Estados Unidos são o foco da agência de matriz em Goiânia
Viajantes de 15 anos rumo aos Estados Unidos são o foco da agência de matriz em Goiânia

A agência de viagens especializada em roteiros para adolescentes ForFun Tours ambiciona abrir mais três unidades ainda neste ano, em Salvador, Recife e Porto Alegre. As inaugurações, se concretizadas, levarão a companhia de 13 anos a sete bases, somando-se às já existentes Goiânia (matriz), São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Belo Horizonte. E mais, até 2023 a Forfun tem a expectativa de ter escritório em todas as capitais nacionais, além do Distrito Federal.

Viagens internacionais, principalmente aos Estados Unidos, a destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia, estão nas vitrines frontais da ForFun Tours. O fundador da empresa, Nei Monsores, explica o investimento em plena crise.

"Não paramos nossos planos de expansão durante a pandemia, mesmo trabalhando com viagens de temporada (janeiro, junho e julho) para a Disney. Como muitos negócios, tivemos alguns cancelamentos, mas a grande maioria dos nossos clientes preferiu remarcar o sonho, e não desistir", afirma. "Isso é muito latente, pois em março deste ano tivemos um crescimento real de 60% em novos contratos. A esperança da vacina tem feito muitas pessoas voltarem a sonhar e planejar viagens", completa Monsores, que está no Turismo desde 1994.

A ForFun garante ter embarcado passageiros de mais de 14 Estados e acredita na pulverização para ganhar ainda mais corpo. "Levamos passageiros tanto de cidades do interior quanto capitais das cinco regiões do País, que nos contratam de forma totalmente virtual para viagens incríveis, mas entendemos que para os pais, ter esse momento presencial com o time da ForFun traz ainda mais segurança", conclui Nei Monsores.

Tópicos relacionados