Artur Luiz Andrade   |   31/05/2021 15:32   |   Atualizada em 31/05/2021 15:39

CVC Corp abre vagas para estágio, com 80% delas reservadas à diversidade

São 25 vagas, em trabalho remoto, com 80% reservadas para grupos de minorias


A CVC Corp abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021 e, em linha com seu programa de sustentabilidade, lançado na semana passada, reservará 80% das 25 vagas para a diversidade e a inclusão de minorias, considerando grupos de afinidade como: gênero, étnico-racial, pessoa com deficiência e comunidade LGBTQIA+.

Outra novidade é que as vagas são para trabalho remoto, portanto, estão abertas para universitários de todo o País. “O objetivo é encontrar talentos que acreditem no propósito da empresa de aproximar as pessoas de seus sonhos e que aceitem o desafio de trabalhar nessa transformação. “Apoiar o crescimento profissional dessas pessoas e, ao mesmo tempo, colocar em prática nossa meta de ter um time cada vez mais diverso na CVC Corp, é essencial para chegarmos ainda mais longe”, afirmou Paula Domingues, diretora de Gente e Sustentabilidade da CVC Corp.

Os estudantes podem se inscrever no site até 4 de julho e as vagas são para diferentes áreas do grupo, que engloba oito empresas do setor de viagens no Brasil e outras três na Argentina.


Paula Domingues no lançamento do reprograma CVC Corp
Paula Domingues no lançamento do reprograma CVC Corp
SELEÇÃO

Também pensando em acessibilidade, foram retirados do processo seletivo testes de lógica e de idiomas, por exemplo. As etapas incluem fit cultural, para avaliar se o perfil do candidato está em linha com a cultura da empresa; vídeo-desafio – ainda na etapa de inscrição, convidando o candidato a gravar um vídeo curto e criativo respondendo a uma pergunta enviada pelos recrutadores; dinâmica de grupo e entrevista final.

Os interessados podem estar em qualquer curso de graduação, desde que seja possível realizar o estágio por 18 meses e que haja disponibilidade para carga horária de 30 horas semanais. As áreas de atuação são diversas, como RH, Marketing, Comunicação, Qualidade, Tecnologia, Governança e Sustentabilidade.

Os estagiários terão oportunidade de fazer uma job rotation pelas áreas de maior interesse, com realização de projetos e ações em cada uma delas.

Entre os benefícios oferecidos, além da bolsa-salário, estão: acesso à universidade corporativa da CVC Corp, férias remuneradas, day-off no mês de aniversário, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. Como as vagas são para trabalho remoto, a empresa também fornece equipamentos e ajuda de custo para gastos com energia elétrica e telefonia.

O processo seletivo tem apoio da Share RH e o estágio terá início em setembro. Para mais informações acesse o site: www.cvccorp.com.br/estagiodossonhos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias