Artur Luiz Andrade   |   18/06/2021 17:38   |   Atualizada em 18/06/2021 17:42

Abav diz que fusão de Aviesp e Abav-SP é um grande primeiro passo

Magda Nassar disse que a Abav está sempre à frente das tendências do setor

Divulgação/Abav
Magda Nassar, da Abav
Magda Nassar, da Abav

As presidentes da Abav Nacional, Magda Nassar, e da Unav, Inês Melo, comemoraram a decisão de fusão da Aviesp com a Abav-SP.

“Essa fusão da Abav-SP e da Aviesp mostra como a Abav está sempre à frente das novas e importantes tendências. É um desejo de muitos anos, de unir todas as entidades. É um grande primeiro passo, pois o interior de São Paulo é um mercado fundamental e estratégico, para todos nós, mercado importantíssimo, e vamos acolher todos os associados Aviesp com toda a deferência e cuidados que merecem. E vamos tornar a Abav-SP e a Nacional em grande polo de convergência para nossas demandas, pleitos. Esses associados vêm trazer mais força para esse Estado importantíssimo do País, mais força para o Turismo nacional. A representatividade deles nos números e nas vozes é fundamental, e eu tenho compromisso que assumo, junto com o Fernando Santos, presidente da Abav-SP, e o Marcos Lucas, presidente da Aviesp, de criar uma entidade cada vez melhor, mais forte. E de trazer esses associados para um mundo em que sejam ouvidos e principalmente onde tenham respostas. Isso que estamos fazendo na Abav, isso que a gente quer fazer muito mais.

Vou estar lá no dia desse compromisso ser firmado. Quero muito ouvir e conhecer cada um desses associados. Vamos fazer várias ações importantes, como temos feito. Temos muitos planos para 2022. Trabalhamos muito perto das Abavs estaduais. Aviesp e cada um dos associados vão nos fortalecer e fazer com que aquela voz, que tem que falar o mesmo idioma, fique mais potente e chegue em mais lugares. Estamos muito felizes com essa união e desejamos que todos no Turismo tenham uma união tão saudável como essa. Parabéns, Fernando, Marcos Lucas, e principalmente parabéns aos associados, que estão dando um passo na direção de um futuro melhor”, Magda Nassar, presidente da Abav Nacional.

A presidente da Unav, Inês Melo, também celebrou (a maioria dos membros da Unav é associada Abav ou Aviesp): “Excelente notícia para o trade! Há anos tenho feito esse pedido à direção das duas entidades, que sempre admirei muito. Essa ação demonstra a todos os agentes de viagens que precisamos unir nossas forças, pois só unidos conseguiremos conquistar melhorias e reconhecimento de nossa categoria.”

PANROTAS / Emerson Souza
Ines Melo, da Unav
Ines Melo, da Unav


Tópicos relacionados