Filip Calixto   |   16/06/2021 11:18   |   Atualizada em 16/06/2021 11:21

Decolar completa 22 anos com 100 vagas de trabalho abertas

Completando 22 anos, a Decolar abriu 100 vagas de trabalho e montou uma campanha de vendas

Completando 22 anos neste mês, a Decolar, maior OTA de Viagens da América Latina, comemora a data com uma série de ações de vendas e abrindo 100 vagas para novos colaboradores.

EMPREGOS
A companhia está em busca de novos talentos para atuação na Decolar e na Koin, fintech de meios de pagamento do grupo Decolar. São 100 vagas abertas, principalmente para as áreas de TI e UX (experiência do usuário), Comercial, Financeiro, Recursos Humanos e Operações.

As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo e os interessados encontram todos os requisitos diretamente no LinkedIn da Decolar e no site da Koin.

Divulgação Decolar
Alexandre Mosche, diretor geral da Decolar.com
Alexandre Mosche, diretor geral da Decolar.com
“Acreditamos na retomada segura e responsável do Turismo. Nesses mais de 20 anos, temos revolucionado a indústria de viagens na América Latina por meio da tecnologia. O valor da Decolar é baseado no talento da nossa equipe, no conhecimento do mercado e em uma cultura de trabalho dinâmica e cada vez mais ágil. Tudo isso nos permite oferecer uma experiência de viagem personalizada para nossos mais de 18 milhões de clientes”, comenta o diretor geral da companhia, Alexandre Moshe.

VIAGENS COM ATÉ 60% DE DESCONTO
Para a semana de aniversário, a Decolar acaba de lançar promoção com até 60% de desconto em produtos de viagens. A campanha acontece até o dia 20 de junho e é válida para compras no site ou aplicativo.

A cada dia, um benefício exclusivo, como pontuação extra no Passaporte Decolar, programa de benefícios da companhia. Além de promoção de passagens aéreas nacionais e internacionais, cupons de descontos para Cancún e para os hotéis das redes Meliá e Palladium e descontos exclusivos de até 40% para os empreendimentos do grupo GJP Hotels & Resorts.

Para mais detalhes sobre as promoções, clique aqui.

Tópicos relacionados