Manaus de experiências e luxo: agente local sugere atrativos

|



A agente de viagens Larissa Mayumi, da Travel Joy, de Manaus, está descobrindo... Manaus. E surpreendendo outros manauaras com produtos dos quais seus clientes não sabiam da existência.

Formada em administração de empresas, Larissa deixou o trabalho em multinacionais e iniciou sua trajetória no Turismo em 2018. O foco era internacional, principalmente Europa e Estados Unidos. Entretanto, com pouco mais de dois anos de negócio, a covid-19 foi declarada pandemia e as novas vendas chegaram ao chão.

A agente de viagens, então, buscou alternativas ao que até então era sua especialidade, e as encontrou "no quintal de cada". "Comecei a investir mais em destinos de ecoturismo, fiz viagens para conhecer alguns e comecei a focar também em trazer pessoas para conhecer o meu Estado, o Amazonas", afirma Larissa, entrevistada do Bastidores do Turismo desta semana.

No vídeo, ela conta os produtos locais que mais fizeram sucesso entre seus clientes, o que fará diante das perspectivas de reabertura de fronteiras, entre outros assuntos. Se já foi difícil para os agentes de viagens com clientela antiga, para uma iniciante o buraco foi ainda mais embaixo. Veja como ela lidou.

Conheça o Instagram da @traveljoybrasil
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA