Artur Luiz Andrade   |   18/12/2021 14:12   |   Atualizada em 18/12/2021 14:55

BeFly, com Gol, garante embarque de todos os seus passageiros Ita

Agentes de viagens já podem se conectar via canais de atendimento da BeFly

PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Cohen, da BeFly, e Gol iniciam mutirão para embarcar seus clientes com passagens Ita
Marcelo Cohen, da BeFly, e Gol iniciam mutirão para embarcar seus clientes com passagens Ita
O Grupo BeFly, incluindo todas as empresas Flytour e Belvitur, inicia, ainda neste final de semana, com apoio da Gol Linhas Aéreas, um mutirão para reacomodar todos os seus clientes que estão com passagens da Ita Transportes Aéreos, que suspendeu suas operações ontem por falta de caixa.

A empresa divulgará nas próximas horas por meio de suas redes sociais e comunicados, um canal emergencial para atendimento exclusivo aos agentes de viagens clientes da Flytour Consolidadora, Flytour Business Travel, Flytour Franchising, Belvitur, entre outras empresas do grupo, que poderão reagendar seus voos, honrados pela BeFly.

O atendimento aos agentes ocorrerá por meio do WhatsApp (31 3290-9181), com apoio da Bel - assistente virtual lançada recentemente pelo grupo e desenvolvida pela Guide121, empresa que pertence ao Ecossistema Befly com atuação no segmento de automação e escala de atendimento (veja exemplo ao lado).

“Poderíamos optar apenas pelo reembolso, que seria mais fácil, mas nesse momento o cliente não quer o dinheiro de volta, ele quer passar o Natal com a família, quer manter seus planos de férias e Ano Novo e vamos fazer o máximo para reacomodar todos os nossos clientes nos voos disponíveis no mercado, de todas as companhias, com parceria especial com a Gol Linhas Aéreas, a quem agradecemos muito por nos ajudarem nesse momento”, explica Marcelo Cohen, presidente da BeFly.

Segundo ele, é neste momento também que o agente de viagens tem que “contar com empresas sólidas e que estão a seu lado em qualquer situação”. “E o viajante verá uma vez mais que comprar com um agente de viagens, ter essa assistência profissional na viagem faz toda a diferença. Os agentes de viagens, operadores, consolidadores não são aventureiros. Eles estão lá para ajudar seus clientes nesses momentos de crise que não dependem deles, afinal a empresa aérea decidiu parar de operar de uma hora para outra.”

Marcelo Cohen também destaca que a ação foi facilitada pela criação do Ecossistema BeFly, com diversas empresas, muitas de tecnologia, se conectando para facilitar todas as partes desse processo de mapeamento, atendimento e remarcação.

Os agentes de viagens devem procurar seus contatos e os canais da BeFly para efetuarem a reacomodação de seus clientes com passagens Ita, compradas nas empresas do grupo. Mais informações nas redes sociais @flytour.agencias, @flytour.oficial e @somosbefly.

A BeFly tem cerca de 10 mil passageiros Ita com bilhetes comprados em suas empresas.

Divulgação/BeFly


Tópicos relacionados