Victor Fernandes   |   28/04/2022 15:08
Atualizada em 28/04/2022 15:28

Montreal Viagens investe em tecnologia sob nova gestão

Empresa supera os índices pré pandemia e prevê parcerias com grandes redes do Turismo

Divulgação
Fabiana Castro e Roberto Barcelar, novos diretores da Montreal Viagens
Fabiana Castro e Roberto Barcelar, novos diretores da Montreal Viagens
“Nos primeiros 35 anos eu construí. Nos próximos, vocês irão renovar e expandir”, essa é a frase que marca o encerramento da gestão de Romeu Ambrósio, idealizador e então presidente da Montreal Viagens. Romeu passa agora a ser presidente do Conselho de Administração, enquanto a diretoria é assumida por Roberto Barcelar, administrador que ocupa, depois de seis anos de atuação, seu quarto cargo na empresa, agora como CEO. “É uma honra e uma grande responsabilidade assumir um cargo que foi marcado por inovações e adaptações constantes. O Romeu ousou e acreditou em abrir uma empresa e fazer a diferença”, afirma Barcelar.

Já Fabiana Castro assume o então cargo de Barcelar na diretoria executiva de Operações. “Minha missão é preparar a empresa para novos desafios e eliminar qualquer tipo de barreira no processo de comunicação, trazendo inovação e focando no cuidado com as pessoas e os clientes”, diz.

Desde 2017, a empresa investiu mais de R$ 25 milhões em tecnologia, valor este que "promoveu grandes mudanças estruturais, deixando a empresa mais leve, comunicativa e ágil no processo de decisões". A Montreal Viagens se tornou cada vez mais tecnológica – destaque para a .Guru, lançada em 2019, uma plataforma digital que auxilia na busca de opções de passagens, hospedagens e pacotes de viagens – mas sem perder o fator humano.

“Com um público um pouco mais jovem, entre 18 e 42 anos, buscamos acelerar ainda mais a qualidade no atendimento. Conseguimos transformar a nossa gestão num modelo participativo, aberto para o novo, mas que também honra nossa base fiel de clientes que estão conosco desde o começo, há 35 anos”, explicou o CEO da empresa, Roberto Barcelar.

“Em nossa alta temporada de 2021/2022 superamos em 3% o período pré-pandêmico. Já em relação ao mesmo período durante a pandemia em 2020/2021, as hospedagens superaram mais de 29%”, completa Roberto Barcelar.

“Pretendemos fechar 2022 superando os nossos OKRS (Objetivos e Resultados-Chave em português): inovação, crescimento, qualidade e pessoas”, finalizam os diretores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS