Nathalia Ribeiro   |   11/05/2022 09:55   |   Atualizada em 11/05/2022 12:35

Airmet Club anuncia novas condições de atuação no mercado

Agora todos poderão se filiar ao grupo e fazer parte do clube de vantagens


Divulgação
Agentes de viagens do Airmet Club
Agentes de viagens do Airmet Club
O Airmet Club anunciou um novo formato e modelo de negócio. Com a novidade, todos os agentes poderão se filiar ao grupo e fazer parte do clube de vantagens. As categorias criadas vão desde um perfil Standard, com total gratuidade e com acessos a acordos comerciais, treinamentos, famtours e campanhas de vendas, passando pelas categorias Master, Gold e chegando na Platinum, que permitirá acessos a pacote de vantagens exclusivas. O agente poderá escolher em qual categoria deseja ser filiado.

“No cenário atual, a Airmet Club entendeu que a parceria precisava romper barreiras, e para isso acontecer, era o momento de atender a pedidos de agências e agentes amigos, abrindo um novo formato e modelo de negócio”, disse a empresa em nota oficial.

As agências de viagens já podem se associar gratuitamente. Para cada tipo de plano criado, há benefícios diferenciados, em formatos gratuitos e pagos. De acordo com a Airmet, a meta é impulsionar o crescimento e ganhos dos agentes filiados, assim como de seus parceiros.

A Airmet Club também conta com campanha de vendas, classificando seus agentes conforme seu nível de atuação. Os profissionais tornam-se agentes bronze, prata, ouro e diamante e, com isso, recebem inúmeros benefícios ao longo do ano e concorrem a prêmios.

“Nós sempre tivemos como missão atender todas as áreas de atuação dos agentes de viagens, proporcionando uma experiência única e diferenciada. De forma estratégica, hoje temos como foco, aprimorar e melhorar todas as suas parcerias e serviços”, finaliza a empresa.

Para se filiar, basta acessar o site oficial da Airmet Club.

Tópicos relacionados