Nathalia Ribeiro   |   14/06/2022 13:41

Abav-RS lança canal na plataforma de Turismo Bureau Mundo

O canal tem o objetivo de ampliar a presença digital da entidade, promover eventos e conteúdos

Divulgação
O canal tem o objetivo de ampliar a presença digital da Abav-RS, promover eventos e conteúdos
O canal tem o objetivo de ampliar a presença digital da Abav-RS, promover eventos e conteúdos
A Associação Brasileira de Agências de Viagem do Rio Grande do Sul (Abav-RS) lançou seu canal na plataforma digital Bureau Mundo. O objetivo do canal é ser uma vitrine virtual da entidade, onde os profissionais do Turismo poderão encontrar inspiração, referências e participar de atividades on-line, como webinars, campanhas e eventos.

"Para a Abav-RS estar presente com parceiros sérios que levem uma experiência digital e completa ao cliente é essencial e só soma ao Turismo. Acreditamos que sempre podemos ir mais longe, juntos. Estar neste projeto com a plataforma Bureau Mundo é uma honra", destacou a presidente da Abav- RS, Lucia Hoffmann Bentz.

O canal foi inaugurado na última terça-feira (7), com o lançamento da campanha “Qual é a sua Seychelles?”, e já conta com um webinar na próxima segunda-feira (20) com o tema: “A incrível Aruba”. Voltado aos profissionais do Turismo, o encontro digital promoverá uma capacitação sobre o destino, além de dividir as atualizações e novas ferramentas para os agentes de viagens. Para acessar o webinar gratuito basta inscrever-se acessando o canal da Abav-RS.

A CEO do Bureau Mundo, Gisele Abrahão, pontuou a importância de parcerias com objetivos comuns: “A presença da Abav-RS no Bureau Mundo reforça o nosso objetivo de criar um espaço colaborativo de troca de informações qualificadas. A Abav-RS é uma entidade de referência nacional e ter junto a nós empresas que estão fomentando o desenvolvimento do Turismo com ideais de educação e colaboração na indústria é um grande privilégio. Os últimos anos revelaram a necessidade de termos disponíveis ações e conteúdos em diferentes formatos e mais ainda a necessidade de fortalecer parcerias com empresas e instituições que têm propósitos e ações em comum ”, salientou.

A plataforma Bureau Mundo é um ponto de encontro digital do Turismo e reúne conteúdos on-line e on-demand desenvolvidos para a indústria, além de eventos, cursos e campanhas digitais.

Tópicos relacionados