Movida

Nathalia Ribeiro   |   11/04/2022 16:56

Abav-RS, Abreu e Tap promovem famtour na Europa

O grupo de dez integrantes do trade no Rio Grande do Sul participou de uma capacitação em Roma e Lisboa

Divulgação/Abav-RS
O grupo de dez integrantes do trade no Rio Grande do Sul participou de uma capacitação em Roma e Lisboa
O grupo de dez integrantes do trade no Rio Grande do Sul participou de uma capacitação em Roma e Lisboa
Em sincronia com a volta dos voos da Tap a partir de Porto Alegre, o famtour promovido pela Abav-RS, Abreu e pela companhia aérea reuniu dez integrantes do trade no Rio Grande do Sul para um roteiro que iniciou em Roma, na Itália, durante a última terça-feira (5), e irá terminar em Lisboa, em Portugal, amanhã (12). Segundo a organização, o famtour tem a missão de trazer de volta a emoção e ligação entre Brasil, Itália e Portugal.

“Sem dúvida, mais uma ação enriquecedora para todos. Queremos agradecer à Abav-RS pelo apoio e parceria nesta iniciativa que nos coloca na primeira posição nessa realização para a retomada da captação de destinos. E à agência Abreu por agregar essa experiência agregando seus melhores profissionais, serviços e estrutura. Estamos entrando em uma nova etapa após essa viagem. Fortalecidos pelos laços de amizade, iremos trabalhar para compartilhar nossos conhecimentos e contribuir para o crescimento do Turismo”, ressalta o gerente regional da aérea no Brasil, Antonio Jorge.

Para Marcia Baptista, da Abreu, a ação proporcionou mais conhecimento aos agentes e reacendeu o ânimo das agências. “Fomos primeiro para Roma e pudemos ver como as pessoas estavam sedentas do Turismo: ruas movimentadas, restaurantes cheios, atrações prestigiadas. Muito bom sentir a vibração e energia das pessoas curtindo a cidade, passeando e voltando a viajar, mesmo com todos os protocolos. Acho que daqui pra frente só vai melhorar. Lisboa também da mesma forma. É muito bom podermos compartilhar esse sentimento ao lado dos agentes, com a Abreu, com a Abrav-RS e com a Tap” disse.

Além de Roma e Lisboa, o grupo visitou algumas cidades próximas e seus atrativos, em um roteiro desenhado especialmente para os agentes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias