Rodrigo Vieira   |   06/09/2022 16:40
Atualizada em 06/09/2022 16:42

Mar-Tha Rio nega que MGM tenha quitado seus débitos com a agência

Marta Krautz aponta que tem muitas cartas de crédito da MGM pendentes; leia comunicado


A agência de viagens Mar-Tha Rio, do Rio de Janeiro, por meio de mensagem de sua diretora, Marta Krautz, aponta que tem "muitas cartas de crédito da MGM pendentes" e pode prová-lo. A mensagem da agente de viagens chega à Redação após o Portal PANROTAS veicular a notícia MGM Operadora é indiciada por crime de apropriação indébita (clique no título para ler).

Nesta nota, há o seguinte trecho "'A única empresa cujos prejuízos foram completamente ressarcidos é conhecida como MARTA RIO situada no Estado do Rio de Janeiro', aponta o inquérito".

Como está claro na notícia, o Portal PANROTAS apenas reportou um trecho constado no inquérito da Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor do Paraná, responsável pelo indiciamento da MGM e da família Levandowski.

"Em meu nome e de meus sócios venho a sua presença repudiar a reportagem que foi feita ontem no Jornal Panrotas, sobre a processo movido por agencias a MGM, afirmando que a Mar-Tha Rio foi a única agencia ressarcida dos danos. Tenho muitas cartas de credito da MGM pendentes na minha Empresa, o que posso provar. Gostaria que as providencias fossem tomadas afim de reparar essa noticias absurda (sic)", comunicou Marta Krautz, em mensagem à PANROTAS.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7130 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.