Rodrigo Vieira   |   19/07/2023 17:42   |   Atualizada em 19/07/2023 18:10

2º evento anual do Integração Trade será em Porto de Galinhas

Grupo conta com mais de quatro mil agências de viagens cadastradas e promete novidades em breve


PANROTAS / Filip Calixto
Karla Tanaka, Gabriella Neiva, Priscila Zarichta, Ana Paula Ramazzini e Sílvia Junqueira, fundadoras do Integração Trade, em evento promovido paralelamente ao Festuris Gramado, na Serra Gaúcha
Karla Tanaka, Gabriella Neiva, Priscila Zarichta, Ana Paula Ramazzini e Sílvia Junqueira, fundadoras do Integração Trade, em evento promovido paralelamente ao Festuris Gramado, na Serra Gaúcha

Criado por cinco agentes de viagens que se conheceram virtualmente durante a pandemia, o Integração Trade, agora com mais de três anos, segue esforçado em suas ações voltadas para a classe profissional. Graças a capacitações em temas variados, incentivo ao networking e troca de conhecimento por meio de redes sociais, o grupo conta hoje com 4.364 agentes cadastrados.

Uma demonstração deste amadurecimento é a realização do 2º Encontro Integração, que será realizado em agosto em Porto de Galinhas (PE). A primeira edição do evento aconteceu em Maceió, no ano passado.

"Levaremos 50 agentes de viagens para uma grande imersão no destino, atrelada à capacitação técnica com um time de especialistas que fará a diferença nos resultados das agências participantes. A viagem tem apoio do CVB de Porto de Galinhas", apontam as lideranças do Integração Trade, Ana Ramazzini, Gabriella Neiva, Karla Tanaka, Priscila Zarichta e Sílvia Junqueira.

Divulgação/Integração Trade
1º Encontro Integração aconteceu em Maceió
1º Encontro Integração aconteceu em Maceió

Outras conquistas mencionadas pelas agentes são "parcerias inéditas e exclusivas com fornecedores que possuem a mesma essência da Integração", caravanas para participação em feiras (os membros do grupo são de todo o Brasil) além de mais de 1 mil agentes de viagens levados para famtours graças ao pertencimento ao grupo.

O Integração Trade promete novidades para o mercado de Turismo no intuito de inovar e impactar o agenciamento.

Na edição mais recente da Revista PANROTAS, nosso Guia de Operadoras, pedimos ao Integração Trade para elencar os aspectos que os agentes de viagens consideram essenciais em uma operadora. Os itens foram reunidos no infográfico, que você vê na página 12 da edição a seguir:

Ainda sobre as operadoras, o Integração Trade aponta que vê essas empresas como vitais para agentes de viagens. "As consideramos indispensáveis, uma vez que as operadoras trabalham em prol da parceira, viabilizando ferramentas e suporte no dia a dia da agência de viagens, sendo importante para desenvolvermos o trabalho."

Tópicos relacionados