Viajantes de Profissão: Abav-SP | Aviesp lança campanha para enaltecer agentes de viagens
Iniciativa visa fortalecer a identidade e a autoestima dos profissionais do setor

A Abav-SP | Aviesp anunciou o lançamento da campanha “Viajantes de Profissão”, que tem como foco celebrar e enaltecer o papel dos agentes de viagens. A iniciativa visa fortalecer a identidade e a autoestima dos profissionais do setor, reconhecendo a sua autoridade e seu papel fundamental na cadeia.
Uma prévia da ação foi apresentada durante a 47ª Abav TravelSP, que foi realizada em abril no Royal Palm Hall, em Campinas. Na ocasião, foi apresentada uma coleção de camisetas com estampas que traduzem a essência do trabalho dos agentes. Mapas, aviões, malas, destinos desejados e frases inspiradoras ganham vida em camisetas
Além das camisetas, a campanha incluirá outros produtos exclusivos, que permitirão aos agentes levarem a sensação de pertencimento para o seu dia a dia. Também serão realizadas ações nas redes sociais da entidade, junto a influenciadores do setor e nos eventos promovidos pela Abav-SP | Aviesp.
"Sabemos da paixão e da dedicação que movem os agentes de viagens. Somos os verdadeiros construtores de memórias inesquecíveis para os nossos passageiros. Porém, muitas vezes, nós mesmos esquecemos disso. A iniciativa busca justamente resgatar essa essência da nossa profissão e restaurar o orgulho de ser agente de viagens”
Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.
A linha exclusiva de produtos foi especialmente desenvolvida para que os agentes de viagens possam expressar com entusiasmo a paixão pela profissão e o orgulho de ser associado Abav-SP | Aviesp.
A coleção de camisetas "Viajantes de Profissão" já está disponível em diversos tamanhos e modelos. Para adquirir os produtos, incluindo as futuras novidades, os interessados devem entrar em contato com Kelly Castange pelo e-mail kelly.sp@abav.com.br. “Entendemos que esta é uma oportunidade para os agentes de viagens celebrarem a profissão com estilo e destacarem sua relevância e paixão por serem ‘Viajantes de Profissão’”, finaliza Waltrick.