SP Prime Group, focada em eventos esportivos, anuncia novo head comercial
Raphael Morozetti tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de negócios e finanças

A SP Prime Group anuncia a chegada de Raphael Morozetti como novo head comercial. A agência de Turismo e hospitalidade, fundada em 2016 em São Paulo, atua na organização de experiências em grandes eventos esportivos, como grupos corporativos para a final da Champions League em Munique, a final da Libertadores em Buenos Aires e camarotes para a Fórmula 1 em São Paulo.
Morozetti tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de negócios e finanças. Atuou por mais de uma década no setor bancário, em instituições como Safra, Itaú e BNP Paribas, e nos últimos quatro anos esteve à frente de projetos de inovação e desenvolvimento comercial em plataformas digitais. Com cidadania portuguesa e fluência em inglês e espanhol, traz ao grupo uma visão voltada para expansão e relacionamento em diferentes mercados.
“Estou motivado para iniciar este novo ciclo e contribuir para o crescimento da SP Prime Group como head comercial”, afirma Morozetti.
De acordo com o fundador e CEO da agência, Leonardo Pimenta, a chegada do executivo marca o início de uma nova fase. “Para 2026, nosso foco estará no fortalecimento do relacionamento com clientes corporativos e na ampliação de campanhas de incentivo de vendas e marketing de relacionamento”, destaca.