Flush Tour amplia atuação e movimenta mercado de viagens de poker
Agência oficial do BSOP (Brazilian Series of Poker) cuida da operação dos jogadores para além dos torneios

O poker conquistou um espaço de destaque como esporte da mente no Brasil. Segundo a Confederação Brasileira de Texas Hold’em (CBTH), o País já reúne cerca de 12 milhões de jogadores. Em razão dessa expansão, a modalidade tem atraído grandes patrocínios e alcançado cifras expressivas: em 2025, o BSOP (Brazilian Series of Poker), maior circuito da América Latina, deve distribuir cerca de R$ 250 milhões em prêmios, contra mais de R$ 150 milhões em 2024.
Com tamanho impacto econômico, ele se aproxima dos grandes esportes tradicionais. Seu reconhecimento como esporte da mente — impulsionado pelo apoio da Federação Mundial de Poker (WPF) e o aval da International Minds Sports Association (IMSA) — reforça a solidez da categoria no cenário esportivo e cultural brasileiro.
Pensando nesse contexto e movimentação, a Flush Tour, agência oficial do BSOP (Brazilian Series of Poker), vem consolidando sua atuação ao transformar a gestão de viagens dos jogadores em um benefício para o circuito. Mais do que passagens e hospedagem para as etapas, a empresa passou a oferecer experiências completas, incluindo férias, viagens de lazer e passeios para acompanhantes.
Segundo a gerente operacional Kelly Guimarães, que assumiu o cargo em março deste ano e que tem mais de dez anos de experiência na hotelaria, a proposta é ir além da mesa. “Percebemos que muitos clientes compravam o torneio conosco, mas buscavam outras agências para viagens pessoais. Hoje atendemos esses perfis com soluções completas e personalizadas”.
A empresa trabalha com a flexibilidade. O jogador tem a liberdade de contratar apenas parte dos serviços oferecidos pela Flush Tour, como hospedagem, passagens ou transfers, de acordo com sua necessidade.
Em etapas mais curtas, a agência trabalha com pacotes mínimos por conta dos contratos com os hotéis, mas em torneios maiores é possível adquirir desde o período completo até experiências avulsas, o que torna a operação mais acessível e personalizada.
Movimentação na casa de milhões
Nesta sexta-feira (12), o BSOP dá início ao BSOP One, etapa de luxo do torneio voltada somente para convidados. O evento deste ano acontece no JW Marriot e deve receber cerca de 250 pessoas. No BSOP Millions de 2024, por exemplo, que teve duração de 16 dias e aconteceu em novembro, a Flush Tour movimentou cerca de R$ 12 milhões em hospedagem e serviços, envolvendo mais de 450 empregos temporários entre staff, dealers e fornecedores.

Em etapas fora de São Paulo, a operação também tem impacto expressivo: no BSOP Costa do Sauípe, realizado em fevereiro deste ano, na Bahia, foram 2 mil pessoas atendidas e 350 quartos contratados e R$ 3 milhões; em Gramado, 678 jogadores e 278 quartos (R$ 1,5 milhão); e, no BSOP Foz do Iguaçu, em outubro, já são mais de 400 apartamentos reservados e uma estimativa de movimentar R$ 1,4 milhão.
Toda a operação é feita internamente, sem terceirização de hospedagem, e a agência mantém parcerias diretas com hotéis e fornecedores locais. A estratégia, segundo a agência, garante tarifas competitivas e condições diferenciadas para os jogadores.
"As pessoas envolvidas em toda a operação trabalham com paixão porque realmente amam este universo, gostam dos torneio, se empolgam com as mudanças. Por isso fizemos este novo posicionamento para nos tornar a agência de viagens oficial dos jogadores de poker no Brasil, indo muito além do circuito do BSOP", conclui Kelly.