Laura Enchioglo   |   11/09/2025 09:03

Novela "Vale Tudo" alerta sobre importância de comprar com agências de viagens

Casal em lua de mel comprará a viagem de uma alternativa mais barata e perceberá que caiu em golpe


Nos próximos capítulos, uma nova personagem alertará os telespectadores sobre a importância dos agentes de viagens

Na novela Vale Tudo, da TV Globo, Ivan Meirelles, personagem de Renato Góes, abriu uma agência de viagens chamada de "Mundo Para Todos", após deixar a empresa TCA, da empresária Odete Roitman, interpretada pela atriz Débora Bloch nesta nova versão da novela.

Nos próximos capítulos, uma nova personagem alertará os telespectadores sobre a importância dos agentes de viagens. Isto porque, Vilma (Letícia Lima) oferecerá uma alternativa mais barata para a lua de mel de Vasco (Thiago Martins) e Lucimar (Ingrid Gaigher).

O casal deixará de fechar o negócio com Ivan (Renato Góes), que segue tentando consolidar sua agência, e, assim, cairá em um golpe com a falsa promessa de Vilma.

Ela também tentará fazer negócios com Ivan, prometendo uma parceria com lucros altos, mas em que ele teria de não fornecer nota fiscal das vendas. Ivan não aceitará a proposta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3778 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.