Expedia TAAP mantém crescimento no Brasil e prepara programa de fidelidade para agentes
Expedia TAAP Rewards permitirá aos afiliados acumularem 1 ponto a cada real gasto e trocar por vales

RIO DE JANEIRO – A Expedia TAAP vem registrando um crescimento estável no Brasil, em torno de 80% neste ano, e tem apostado na participação em eventos do trade para fortalecer o relacionamento com as agências de viagens.
Durante a Abav Expo 2025, no Rio de Janeiro, a diretora do programa para o Brasil, Luciana Melo, destacou a importância dessas ações para ampliar o conhecimento de marca e reforçar o suporte ao agente.
“Estar presente nas principais feiras do País nos permite estreitar laços com os agentes e mostrar que, além da tecnologia, temos um time humano pronto para ajudar sempre que necessário”, afirmou a executiva. Ela reforça que a plataforma oferece atendimento 24 horas, sete dias por semana, com opção de suporte via inteligência artificial ou atendimento humanizado.
Entre as iniciativas recentes, a empresa promove a campanha antecipada de verão, que já está valendo, com descontos a partir de 25% em hotéis ao redor do mundo, válida para viagens até o fim de março de 2026. No fim de outubro, será lançada uma ação específica para o mercado asiático, com foco no Japão, e em novembro a Black Friday, que cobrirá reservas para todo o ano de 2026.
A Expedia TAAP também se prepara para lançar o programa de fidelidade Expedia TAAP Rewards, que permitirá aos agentes acumularem um ponto a cada real gasto e trocá-los por vales presente em grandes varejistas.
Luciana reforça ainda que 97% do inventário da plataforma é próprio, com contratos diretos da Expedia com os hotéis. “Isso facilita alterações e dúvidas de reserva, economizando tempo do agente. Nosso portfólio vai de pousadas a hotéis cinco estrelas, além de opções de casas de temporada”, completa.
Plantão Abav Expo 2025
Clique aqui para ficar por dentro da melhor cobertura da Abav Expo 2025