Grupo Águia lança empresa de viagens populares com agentes das comunidades
Conheça a Pop Tur e sua proposta. Empresa já conta com mais de 100 licenciados até o momento

O Grupo Águia lançou, neste ano, uma agência de viagens para concorrer nas classes C e D. Em atuação há menos de um ano, a Pop Tur vende sem consulta a serviços de proteção de crédito, como SPC e Serasa, e dá opção a pagamentos por boletos em até 12 vezes. A proposta é popularizar o Turismo e ao mesmo tempo transformar a vida das comunidades por meio de agentes de viagens que a elas pertencem.
Além da flexibilidade e da transparência, outro diferencial importante da Pop Tur são os licenciados, pessoas que garantem não apenas a capilaridade do negócio, mas também a transformação social das suas comunidades. Usar o Turismo como meio para transformar vidas e ampliar horizontes sempre fez parte da missão do Grupo Águia. Agora, estamos empolgados com a possibilidade de alavancar também o empreendedorismo no Brasil
Thiago Abrahão, CEO do Grupo Águia

A Pop Tur promete treinamento, suporte, cursos de capacitação e remunera os licenciados com uma porcentagem sobre o valor das passagens vendidas. O modelo, que já vem sendo aplicado em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Roraima, conta com mais de 100 licenciados até o momento.
Por meio dessa rede das próprias comunidades, comprometida com o crescimento e o desenvolvimento locais, a empresa pretende alcançar espaços até então não atendidos pelo setor e com uma relação muito mais próxima e diferenciada.
Saiba mais em pop.tur.br.