Dono da Outsider Tours é preso por suspeita de estelionato
Fernando responde a mais de 600 processos e registros de ocorrência por todo o País

O empresário Fernando Sampaio, dono da Outsider Tours, foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina nesta terça-feira (6), em Balneário Camboriú. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça do Pará, segundo informações do portal g1.
Fernando é investigado por estelionato e responde a mais de 600 processos e registros de ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, ele era considerado foragido e vinha sendo procurado em razão do volume de ações judiciais e inquéritos em andamento.
O dono da Outsider Tours já negou a prática. No entanto, o histórico da empresa, que é acompanhada de perto pelo Portal PANROTAS, é marcado por uma série de problemas que começaram em 2022, com a venda de pacotes esportivos para grandes finais e eventos que não eram operados.
A Conmebol até emitiu um alerta aos torcedores que planejavam viajar para Lima para a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo agora em 2025, citando nominalmente a Outsider Tours. Na ocasião, a entidade afirmou desconhecer a origem e a validade dos ingressos comercializados pela empresa.