Decolar anuncia novo controller para o Brasil

|

Divulgação
Gino Leite tem mais de 20 anos de experiência no setor financeiro, com passagens por companhias de Turismo e meios de pagamento
Gino Leite tem mais de 20 anos de experiência no setor financeiro, com passagens por companhias de Turismo e meios de pagamento
A Decolar acaba de anunciar a contratação de Gino Leite como controller para o Brasil. O executivo, que já havia atuado na companhia no período de 2014 a 2021, tem mais de 20 anos de experiência no setor financeiro, com passagens por empresas de Turismo e meios de pagamento.

“Estou honrado em retornar à Decolar, ainda mais neste momento de crescimento dos negócios da companhia no Brasil. Neste meu novo desafio, vou atuar no planejamento e nos planos financeiros e contábeis”, diz Leite, que se reporta a María Bettina Zubin, controller regional da holding.

O profissional é formado em Gestão de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo e tem MBA em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec).

Na semana passada, a empresa divulgou sua nova estrutura comercial no Brasil, com a contratação de Patrícia Mandarino como diretora da área. De acordo com o grupo Despegar, a decisão segue seu ciclo de expansão no País, que é uma prioridade estratégica para a companhia argentina.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA