Movida

Danilo Teixeira Alves   |   04/09/2020 11:17   |   Atualizada em 04/09/2020 11:21

Operadora ou OTA? Michael Barkoczy explica o que é a ETS; assista

Easy Travel Shop foi lançada essa semana pelo executivo, que deixou a Flytour há cerca de dois anos

Artur Luiz Andrade e Michael Barkoczy
Artur Luiz Andrade e Michael Barkoczy
Lançada esta semana a Easy Travel Shop trouxe de volta ao mercado Michael Barkoczy, ex-Flytour Viagens e CVC, juntamente com um time que inclui Barbara Picolo, Emerson Amaral, Evandro Kulm, Ary Xavier e Marcos Tadeu, entre outros.

Focada em vender tours e atividades, segmento que movimenta cerca de US$ 200 bilhões no mundo (na era pré-pandemia), a ETS iniciou o cadastramento de agentes de viagens, pois toda a venda estará linkada ao profissional (com exceção dos anúncios publicados em blogs parceiros). O viajante pode se cadastrar, mas para comprar precisa escolher um consultor de viagens, que poderá lhe ajudar com toda a viagem. A ETS não vende aéreo, hospedagem e produtos tradicionais. “Nosso foco são os passeios, ingressos, atrações, experiências... Teremos day use nos hotéis, mas não o room night”, explica.

Assista abaixo ao vídeo que gravamos com Barkoczy, que explica o conceito e os diferenciais da ETS, como parcelamento em dez vezes sem juros no Brasil e em cinco vezes no Exterior, além do sistema que fideliza o cliente ao agente de viagens. "Não somos uma OTA e sim especialistas em venda de experiências, e o agente de viagens precisa inverter o processo de vendas e começar a atender o cliente olhando o que o destino oferece", diz ele no vídeo.

VÍDEO COM MICHAEL BARKOCZY


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias