Danilo Teixeira Alves   |   02/09/2020 15:15   |   Atualizada em 02/09/2020 15:19

Conheça os 11 executivos da Easy Travel Shop

Michael Barkoczy apresenta seu time na ETS, plataforma de venda de passeios e atrações


Divulgação/ETS
“Não faço nada sozinho. E uma das minhas qualidades é montar ótimas equipes”, diz o hoje presidente da Easy Travel Shop, Michael Barkoczy. Era assim na CVC, onde cuidava de produtos internacionais. Foi assim na Flytour Viagens, que ajudou a criar, com parte de sua antiga equipe na CVC.

Nove anos se passaram desde esse lançamento e um ano e dez meses depois de sair da Flytour, Barkoczy inicia essa nova empreitada com colegas que trabalham com ele desde a CVC (como Barbara Picolo), outros que conheceu na Flytour (Emerson Amaral e Ricardo Cáceres) e outros ainda que conhece do mercado (como Marcos Tadeu e Evandro Kulm). "Vai ser a maior empresa de experiências do Turismo brasileiro. Estamos apenas começando", disse Barkoczy em apresentação à imprensa nesta quarta-feira, 2 de setembro.

Saiba mais sobre a ETS clicando aqui.

E abaixo, conheça os executivos da Easy Travel Shop:

Emerson Souza
Michael Barkoczy
Michael Barkoczy
Michael Barkoczy
, presidente. Executivo com mais de 40 anos de experiência no mercado de Turismo a lazer. Nos últimos 20 anos atuou em cargos importantes nos maiores grupos de Turismo do Brasil, como CVC e Flytour; idealizador e criador da modalidade de feirões de Turismo (como o Hiper Feirão Flytour), onde integrou toda cadeia produtiva de viagens utilizando os agentes de viagens como distribuidores de produtos e serviços para mais de 80 mil pessoas interessadas em viajar a lazer.
E-mail: michael@etstur.com.br

ETS
Marcos Tadeu
Marcos Tadeu

Marcos Tadeu
, diretor de Marketing. Profissional na área de publicidade e marketing com mais de 35 anos de experiência dos quais 30 anos dedicados ao Turismo. Trabalhou na criação do primeiro pool de operadores turísticos para a promoção de Cancun no Brasil. Após este projeto, participou de várias campanhas publicitárias no mesmo formato para destinos no País. Marcos Tadeu também foi o criador do primeiro projeto especial de Turismo nos portais Uol e Terra. Nos últimos anos ficou à frente do atendimento na agência TMC Comunicação.
E-mail: marcos@etstur.com.br

ETS
Bárbara Picolo
Bárbara Picolo
Bárbara Picolo
, diretora de Produtos e Operações. Formada em Letras e com Pós Graduada em Cultura Inglesa, a executiva acumula mais de 30 anos de experiência no setor de Turismo, onde atua desde 1989. Inicialmente trabalhou com Operações, Treinamento e Vendas. E foi e responsável pela implementação das operações receptivas em Cancun, St. Maarten, Orlando e Nova York para grandes operadoras entre 1993 e 1998. De volta ao Brasil em 1998, especializou-se na negociação e implementação de produtos e conectividade on-line para grandes players da Indústria, assim como alianças com os órgãos de Turismo. Exerce também consultoria na área de Produtos e serviços.
E-mail: barbarapicolo@etstur.com.br

ETS
Emerson Amaral
Emerson Amaral
Emerson Amaral
, diretor Estratégico. Formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, pós-graduado em Finanças Corporativas e especializado em Controladoria e Mercados Digitais com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Emerson Amaral possui mais de 28 anos de experiência corporativa tendo atuado em setores como Comércio, Varejo, Indústria e Serviços. O executivo tem amplo conhecimento de diversas áreas do Turismo como Franchising, Mercado Corporativo, Consolidação e Operadora. A experiência passa por cargos de diretoria e liderança em áreas Administrativa, Financeira, Controladoria, Planejamento Estratégico, Comercial, Marketing. Além disso, navega pelas áreas Jurídica, Recursos Humanos, Contabilidade e Tecnologia.
E-mail: ?emerson@etstur.com.br

ETS
Ricardo Cáceres
Ricardo Cáceres
Ricardo Cáceres
, diretor Financeiro e Administrativo. Com mais de 25 anos de experiência no Turismo e especializado em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV, Ricardo Cáceres atuou neste período em diversos processos da área administrativa e financeira, tendo ocupado cargos de confiança nos últimos anos. Foi responsável por áreas como SAC, Controladoria, Suporte Financeiro, dentre outras.
E-mail: caceres@etstur.com.br

ETS
Evandro Kulm
Evandro Kulm
Evandro Kulm
, diretor de Tecnologia. Formado em Ciências de Computação e pós-graduado em MBA Big Data, Evandro tem mais de 20 anos em experiência em tecnologia, sendo que mais de 10 anos dedicados ao Turismo. Sua experiência passar por segmentos como automobilístico, bancário e de benefícios. No Turismo, o executivo atuou em grandes operadoras, onde obteve oportunidades para o desenvolvimento de sistemas dedicados e plataformas especificas para o segmento. Além disso, possui uma excelente visão estratégica que o permite transitar por todas as áreas da empresa e criar produtos para alavancar novos negócios.
evandro@etstur.com.br

ETS
Ary Xavier
Ary Xavier
Ary Xavier
, gerente de Atendimento e Vendas. Formado em Gestão Ambiental na Faculdade Metodista, ingressou no Turismo há 29 anos como Guia de Turismo Rodoviário, na Viagens Costa. Com passagens por grandes Operadoras nas áreas Comercial e de Vendas, Ary possui amplo relacionamento com os agentes de viagens e um vasto conhecimento sobre as áreas de atendimento e vendas. Além de atuar dois anos no setor de SAC, foi em 1998 que ingressou na área de vendas quando ainda atuava pela CVC. O executivo reúne a expertise necessária para transitar entre os agentes na captação, treinamento e relacionamento.
E-mail: aryxavier@etstur.com.br

ETS
Sandro dos Santos
Sandro dos Santos
Sandro dos Santos, supervisor de Produtos e Operações. Formado em Administração, com mais de 20 anos de experiência no mercado de Turismo a lazer e amplo conhecimento de diversas áreas do segmento de viagens, o executivo atuou nos últimos 12 anos em cargos importantes nos maiores grupos de turismo do Brasil. Na bagagem do executivo, o destaque para trabalhos junto a conectividade para a Hotelaria on-line, que agrega negociação e ótimo relacionamento com os fornecedores (Brokers e Rede Hoteleira); integração de fornecedores através do sistema XML nas maiores plataformas (Cangooroo e Juniper); treinamento e descentralização de bases operacionais, além de suporte as áreas de vendas, operacional, financeiro e SAC.

ETS
Paulo Elias Vanali
Paulo Elias Vanali
Paulo Elias Vanali, assistente de Produtos e Operações. Formado em Turismo possui mais de oito anos de experiência no mercado de viagens de lazer. Em sua trajetória sempre esteve em contato direto com fornecedores dos mais diversos segmentos do turismo no país e no mundo. Sempre em negociações, trabalhou em departamentos de produtos e comercial em duas das maiores operadoras de Turismo do Brasil. Com um vasto conhecimento no âmbito nacional, sempre trouxe novidades e ótimas negociações por onde passou, além de ministrar treinamentos de destinos para agentes de viagens. Além de sua experiência com sistemas on-line como Omnibees, Cangooroo, Expedia, Hotelbeds, sempre usou seu conhecimentos para a criação e de melhorias em plataformas pelas empresas por onde passou.

ETS
Celso Bellegarde
Celso Bellegarde
Celso Bellegarde, aassistente de Produtos e Operações. Agente de viagens com experiência de mais de 15 anos no mercado de viagens a lazer. Iniciou sua carreira em uma importante empresa de viagens de formatura, onde participou efetivamente da maior operação brasileira de jovens em Cancun durante oito anos. O executivo é especialista em eventos e festas, com criações e operações de eventos internacionais e para importantes empresas farmacêuticas do mercado. Celso é um dos idealizadores da Easy Travel Shop.

ETS
Otavio Dadamo
Otavio Dadamo
Otavio Dadamo
, assistente de Produtos e Operações. Bacharel em Turismo, atua há 12 anos no segmento entre agências emissiva e receptiva com foco em Caribe. Otavio acumula experiências nos mercados de viagens corporativas e de grupos; definição de objetivos e metas; planejamento de trabalho; visão estratégica na execução de projetos de qualidade, e redução de custos. Possui também conhecimento nas áreas fiscal e financeira. Otavio também é um dos idealizadores da Easy Travel Shop.

Tópicos relacionados