Go Agentes lança canal de capacitação no Bureau Mundo

|


Divulgação
O espaço online será dedicado especialmente à formação e capacitação de agentes de viagens, com treinamentos e eventos on-line
O espaço online será dedicado especialmente à formação e capacitação de agentes de viagens, com treinamentos e eventos on-line
A Go Agentes, escola de turismo fundada pela agente de viagens e diretora do Go Viagens Personalizadas, Livia Sá, acaba de inaugurar um canal na plataforma digital Bureau Mundo. O espaço on-line será dedicado especialmente à formação e capacitação de agentes de viagens, com treinamentos e eventos on-line.

“Esta é uma excelente oportunidade para os agentes de viagens se qualificarem, buscando a diferenciação em um canal em que isso seja priorizado, em ambiente seguro e prático, oferecendo experiências focadas no turismo, agregando não só conhecimento, mas também uma troca significativa entre os profissionais. A Go Agentes e o Bureau Mundo têm muito a acrescentar nesse sentido, para que os agentes acompanhem as mudanças do mercado, desenhem viagens diferenciadas e, principalmente, que possam crescer por meio de colaborações como esta”, disse Livia.

O canal inaugurou os treinamentos na última terça-feira (28), com o primeiro de quatro encontros da capacitação “Expert Seychelles”. Por meio deste canal, nos próximos encontros, os agentes encontrarão conteúdos essenciais e gratuitos para a promoção qualificada do destino no Oceano Índico. Além disso, todos os agentes que realizaram a capacitação na plataforma e concluírem o curso da Go Agentes “Diferenciação Vende”, poderão concorrer a uma viagem técnica à Seychelles.

Para acessar cada módulo é preciso inscrever-se em cada dia de evento no canal Go Agentes. Os conteúdos, para além da versão ao vivo, também estarão disponíveis on-demand. A capacitação será apresentada por Lívia de Sá e Leonardo Orion, diretor da Orion Operadora. Todas as datas e horários dos próximos treinamentos também podem ser conferidos no canal.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA