Movida

Nathalia Ribeiro   |   18/03/2022 09:33   |   Atualizada em 18/03/2022 09:37

Africa's Travel Indaba 2022 tem inscrições abertas

Após dois anos de edições suspensas pela pandemia, o evento está de volta à África do Sul


Divulgação
Após dois anos de edições suspensas pela pandemia, o evento está de volta à África do Sul
Após dois anos de edições suspensas pela pandemia, o evento está de volta à África do Sul
O Centro de Convenções Internacional Inkosi Albert Luthuli, em Durban, na África do Sul, receberá novamente o Africa’s Travel Indaba, de 2 a 5 de maio. Organizado pelo South African Tourism, a feira se estabeleceu ao longo dos anos como a maior plataforma de Turismo da África e não pôde ser realizada em 2020 e 2021 por conta da pandemia de covid-19. Já a edição de 2022 será realizada presencialmente e as inscrições de hosted buyers já estão abertas.

A última edição do Africa’s Travel Indaba, realizada em 2019, recebeu cerca de 6.200 participantes de todo o mundo, com 1.033 expositores de 19 países do continente, que mostraram uma grande variedade de ofertas turísticas para aproximadamente 1.177 buyers locais, regionais e internacionais. Além disso, aproximadamente 452 representantes da imprensa local, regional e internacional participaram da edição de 2019.

“O Africa’s Travel Indaba está de volta com as energias renovadas e com o foco em criar uma plataforma que auxilie na recuperação de nossa indústria. Como continente africano, nós mal podemos esperar para receber de volta participantes de várias partes do mundo, nos reconectar com eles e compartilhar nossas histórias bem sucedidas de resiliência. Ao mesmo tempo, vamos mostrar as ofertas turísticas de ponta do continente africano, que continuam proporcionando aos viajantes experiências inesquecíveis. O Africa’s Travel Indaba é a nossa principal feira de Turismo e lazer e nós estamos muito felizes por poder novamente, como setor de Turismo, nos reunir presencialmente, fazer network, compartilhar ideias e fechar negócios que contribuirão para uma recuperação muito necessária,” disse a executiva do Convention Bureau, Amanda Kotze-Nhlapo.

O Indaba 2022 contará com sessões educacionais ao longo dos três dias com foco em inovação e novas tendências do mercado, briefing para mídia que oferece atualizações do setor, além disso, terá mais micro, pequenas e médias empresas apresentando uma variedade de produtos.

“Nós sabemos, pelas nossas pesquisas e conexões com parceiros e consumidores, que os viajantes querem cada vez mais viver suas vidas ao máximo novamente, mas ainda buscam uma reafirmação de que é seguro viajar. Com protocolos de saúde e segurança de referência global em vigor, todos os viajantes (domésticos, regionais e internacionais) podem ter o conforto de saber que estarão seguros, enquanto aproveitam seu tempo na África do Sul. O Africa’s Travel Indaba é a nossa vitrine de tudo que a África do Sul e o Team Africa têm a oferecer, de acomodação de alta qualidade a aventura, relaxamento, eventos sociais e experiências relacionadas a cultura e patrimônio.”, finaliza Kotze-Nhlapo.

As datas de inscrição para buyers e imprensa são as seguintes
- Inscrições de hosted buyers já estão abertas
- Inscrições de non-hosted buyer abrem segunda-feira, 21 de março de 2022
- Inscrições de imprensa abrem na quinta-feira, 04 de abril de 2022
- Agendamentos no sistema online abrem na terça-feira, 15 de abril 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias