Agentes de viagens da América Latina conhecem Epic Universe em preview da Universal
Durante essa semana, os convidados estão participando de programação especial para conhecer as novidades

O Universal Orlando Resort recebe nesta semana 150 agentes de viagens da América Latina, reconhecidos como maiores vendedores do destino entre os meses de outubro de 2024 e fevereiro de 2025, para apresentar de forma exclusiva o Universal Epic Universe, novo parque temático do complexo, que será inaugurado no dia 22 de maio.
O momento mais especial aconteceu no segundo dia oficial de programação, nessa quarta-feira (7), com a tão esperada visita ao novo Epic Universe, bem como tour nos hotéis Stella Nova Resort e Terra Luna Resort. A PANROTAS já teve o privilégio de conhecer os três empreendimentos.
No primeiro dia, na terça-feira (6), além da visita técnica ao Volcano Bay, Cabana Bay e Loews Royal Pacific Resort, seguida de tarde no Universal Islands of Adventure, os agentes de viagens ainda tiveram uma manhã de treinamento com Renato Gonçalves, Business Development Manager da Universal Destinations & Experiences.
E nesta quinta-feira (8) é dia de inspeção nos hotéis Endless Summer Resort, seguida de um dia no Universal Studios Florida. Amanhã, mais conhecida como sexta-feira (9), os profissionais têm o dia livre para aproveitar os parques do Universal Orlando Resort antes de embarcar de volta ao Brasil.
Durante essa semana, os convidados estão participando de uma programação especial, com visitas técnicas aos hotéis do complexo e experiências imersivas nos parques temáticos. O objetivo é reforçar junto a nova estrutura do Universal Orlando Resort, que agora conta com quatro parques – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure, Universal Volcano Bay e o novo Universal Epic Universe – além de variada oferta de hospedagem.
"Estamos muito animados para apresentar o Universal Epic Universe aos nossos principais parceiros da América Latina. Eles são fundamentais para a construção do sucesso do destino na região. Queremos que saiam daqui não só com conhecimento técnico, mas com a vivência real do que é se hospedar e se divertir no Universal Orlando Resort. Com quatro parques, 11 hotéis, um Citywalk e uma coleção de experiências únicas, acreditamos que cada visitante merece pelo menos quatro dias para aproveitar tudo que oferecemos"
Gabriella Cavalheiro, diretora sênior de desenvolvimento de negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina
Em abril, o Universal Orlando Resort já tinha aberto as portas do Epic Universe para um seleto grupo de operadores parceiros do Brasil e América Latina, bem como para a imprensa, que tiveram a oportunidade de conhecer o parque em primeira mão. A PANROTAS, claro, estava lá e estará novamente na inauguração.